O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jjjpaulo

  1. jjjpaulo

    Olá METALMANIAC, Li que vc trocou NET VIRTUA PELO LIVE TIM. Vc ainda está satisfeito com o...

    Olá METALMANIAC, Li que vc trocou NET VIRTUA PELO LIVE TIM. Vc ainda está satisfeito com o serviço da Live TIm? A quanto tempo já tem como cliente desta operadora? Durante esse tempo teve algum problema com a Live TIM? Por favor preciso de uma resposta. Inté.
  2. jjjpaulo

    NETVIRTUA 10, 30... 100MB da NET RUIM? Vamos ajudar.. DOCSIS HUMAX

    Bom Galera, Minha história é a seguinte: Sou cliente da NET VIRTUA há mais de 2 anos ,daí li os Relatórios da Netflix que a melhor internet no Brasil era a LIVE TIM, por curiosidade fiquei acompanhando os relatórios da Netflix e sempre a LIVE TIM estava em primeiro 1º lugar no Ranking...
  3. jjjpaulo

    Olá oneaty Acredito que passou desapercebida a minha dúvida no último post,vc poderia...

    Olá oneaty Acredito que passou desapercebida a minha dúvida no último post,vc poderia responder? (HUMAX HG 100R-L2 DÚVIDAS SOBRE CONFIGURAÇÃO (Modem/roteador)) será que você poderia dá uma olhada: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?posts/11619923/ Grato pelo sua assistência amigo.
  4. jjjpaulo

    HUMAX HG 100R-L2 DÚVIDAS SOBRE CONFIGURAÇÃO (Modem/roteador)

    Olá oneaty Acredito que passou desapercebida a minha dúvida no último post,vc poderia responder? Grato pelo sua assistência amigo.
  5. jjjpaulo

    olá Oneaty, Postei mais algumas dúvidas sobre o HUmax (HUMAX HG 100R-L2 DÚVIDAS SOBRE...

    olá Oneaty, Postei mais algumas dúvidas sobre o HUmax (HUMAX HG 100R-L2 DÚVIDAS SOBRE CONFIGURAÇÃO (Modem/roteador)) será que você poderia dá uma olhada: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?posts/11619923/ Grato
  6. jjjpaulo

    HUMAX HG 100R-L2 DÚVIDAS SOBRE CONFIGURAÇÃO (Modem/roteador)

    Olá oneaty, Sobre o seu tópico que você sugeriu de como configurar o Modem Humax para modo bridge ,achei ele desorganizado,será que você não podia disponibilizar no primeiro post um anexo PDF ou Word com todas etapas atualizadas e organizadas. Sempre que tivesse alguma informação...
  7. jjjpaulo

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Olá Olá IcE_WiNd Bam-bam-bam, Sabe dizer se a Operadora da Net Virtua faz o modo bridge(este serviço), repassando o sinal para o meu roteador, transformando-o apenas em modem sem wifi. no modem Humax? Será que se eu solicitar para a NET eles mandam um técnico fazer esta configuração...
  8. jjjpaulo

    HUMAX HG 100R-L2 DÚVIDAS SOBRE CONFIGURAÇÃO (Modem/roteador)

    Olá oneaty,, Sabe dizer se a Operadora da Net Virtua faz o modo bridge(este serviço), repassando o sinal para o meu roteador, transformando-o apenas em modem sem wifi. no modem Humax? Será que se eu solicitar para a NET eles mandam um técnico fazer esta configuração? Aguardo sua resposta.
  9. jjjpaulo

    HUMAX HG 100R-L2 DÚVIDAS SOBRE CONFIGURAÇÃO (Modem/roteador)

    Olá oneaty, Eu fiz o que vc citou porém dá uma mensagem de erro,queria saber se alguém tem o Modem Humax e já fez essa configuração e deu certo ou se sabe configurar troca do password.
  10. jjjpaulo

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Olá IcE_WiNd Bam-bam-bam, Eu fiz o que vc citou porém dá uma mensagem de erro,queria saber se alguém tem o Modem Humax e já fez essa configuração e deu certo ou se sabe configurar troca do password.
  11. jjjpaulo

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Na primeira 1ª dúvida,existe o tutorial no site Humax para esta configuração de administrador ,tem imagens,eu entro na configuração porém eles não ensinam passo a passo ,apenas diz para preencher o a configuração,vide tutorial abaixo: FAQs,tópico: When the login password is lost Na 2ª...
  12. jjjpaulo

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Olá pessoal, Eu tenho as seguintes dúvidas: Antes eu usava o modem puro de NET Virtua,eu usava o roteador D-link e TP-link. Depois mudei de operadora não gostei do serviço voltei para a NET VIRTUA: Começo de problemas: Agora eles instalaram um modem chamado HUMAX HG 100R-L2 que vem imbutido...
  13. jjjpaulo

    HUMAX HG 100R-L2 DÚVIDAS SOBRE CONFIGURAÇÃO (Modem/roteador)

    Olá pessoal, Eu tenho as seguintes dúvidas: Antes eu usava o modem puro de NET Virtua,eu usava o roteador D-link e TP-link. Depois mudei de operadora não gostei do serviço voltei para a NET VIRTUA: Começo de problemas: Agora eles instalaram um modem chamado HUMAX HG 100R-L2 que vem...
Topo Fundo