O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JmB!

  1. J

    Morre Akira Toriyama, criador do Dragon Ball, desenhista do Dragon Quest, Chrono Trigger, Tobal n1, etc

    Meu DEUS, entrei achando que era um tipo de click bait, mas é real… Que notícia triste da peste! Ler isso na primeira hora do dia não foi bom. T+
  2. J

    Vc possui algum item gamer que considera raro e não vende por nada ?

    Eu tenho radiant silver gun de sega Saturn japonês na caixa. Eu considero ele raro, mas posso estar errado. T+
  3. J

    O mercado de streaming realmente vai destruir toda a magia do "ritual gamístico"?

    Caraca mano! Olhando por esse lado até que o mercado de streaming não parece ser algo tão ruim assim. T+
  4. J

    A atual geração de videogames é a melhor da história?

    Eu admiro as pessoas que sempre tentam olhar pelo lado cheio do copo T+
  5. J

    Indiana Jones (Machine Games/Bethesda) é CONFIRMADO como EXCLUSIVO de Xbox/PC e será lançado Day One na Game Pass

    Certamente um dos motivos de terem escolhidos a jogatina em primeira pessoa é JUSTAMENTE para evitar comparações com Uncharted e jogos semelhantes. Indiana Jones deve ser a referência e não a cópia (isso na mente dos criadores) T+
  6. J

    Qual foi a sucessão de console cuja fase de rumores mais te empolgou? [+ história dos rumores sobre novos consoles, protótipos, codinomes, etc]

    Falando somente de rumores, acho que o mais impactante foi a do Wii e seu projeto Revolution. O conceito era uma quebra de paradigma absurda (jamais vista no mundo dos games) e tudo nele era absurdamente polêmico. A Nintendo estava se reestruturando e isso afetou diretamente a comunidade (algo...
  7. J

    Retorno da SEGA aos consoles: wishful thinking ou já está andamento ?

    A questão não é essa, mas sim o custo de se manter um console, que foi o principal motivo dela ter saído. E nesses 20 anos o custo só aumentou… Então não há razão e lógica pra ela voltar. Sobre ela não apresentar uma plataforma pra rodar é pq esse não foi objetivo do trailer, isso com certeza...
  8. J

    Retorno da SEGA aos consoles: wishful thinking ou já está andamento ?

    Cara! Eu sei que a SEGA sair do mercado de consoles foi um baita golpe (acredite eu sofri tb…). Mas já é hora de superar e aceitar, boa sorte! T+
  9. J

    Há algo de ÉPICO que os games ainda não fizeram ?

    Nada foi mais impactante do que Shenmue no DC e talvez nunca mais veremos algo semelhante. T+
  10. J

    SEGA: Nova era. Nova energia. | 5 games anunciados [PG. 4]

    Curti demais! Finalmente a esperança de jogos divertidos. T+
  11. J

    A Sony desistiu prematuramente do mundo dos portáteis? O PS Vita foi tão fracassado assim?

    Não é uma questão de desistir, mas sim que hoje o mercado mudou e tal investimento não vale mais a pena. T+
Topo Fundo