• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por JmB!

1. JmB!

Por que bolsonarista tem tanta raiva do Dória?

Na verdade ele salvou vidas... Fico imaginando caso ele não fizesse aquele alvorço para que o Brasil comprasse vacinas... Se tá ruim com coronavac imaginem só com cloroquina que era o ÚNICO PLANO do marginal... Bolsonaro vai pagar por isso, pode ter certeza! NOTA: O Dória fez tudo isso pra se...
  2. JmB!

Castanhari e DE NOVO Imposto em Grandes Fortunas

Eu é que não vou me doer por BILIONÁRIOS. Gente esquisita! T+
  3. JmB!

Por que bolsonarista tem tanta raiva do Dória?

Tô nem ai se bolsonaristas odeiam o Dória ou não. SÓ SEI QUE NÃO VOTEI NELE, mesmo votando no genocida no segundo turno, justamente pq sua candidatura para governador FOI BASEADA EM UMA MENTIRA. Então desculpem se eu ofender alguém agora, mas se vc votou no Dória por causa "do apoio dele" vc...
  4. JmB!

UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Não entendi? Vc quer que o canal acabe? Ou o contrário, que ela ainda seja um monopólio? T+
  5. JmB!

UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Considero uma "crise saudável" São novos tempos e a Globo terá que se adaptar. Não se preocupem ela vai sobreviver. T+
  6. JmB!

Uma dúvida séria sobre representatividade de minorias

Sim, elas poderiam arriscar. Mas eu pergunto: Vale a pena começar do zero e investir milhões de dólares por algo incerto, quando c tem "o certo? Essa é a análise dos acionistas. No mais um superman preto, na minha visão, inicialmente, seria algo brochante, mas as empresas acham que "o caminho...
  7. JmB!

Uma dúvida séria sobre representatividade de minorias

Entendo seu pensamento e mesmo sendo negro compactou com seus argumentos, contudo, quando falamos de representividade também compreendo o outro lado. Veja, TODOS os heróis que são citados são personagens consagrados que existem a mais de 70 anos (o caso do super), eles passaram por todas as...
  8. JmB!

Teremos uma nova crise a lá Lehman Brothers?

Então vamos continuar aguardando... T+
  9. JmB!

Teremos uma nova crise a lá Lehman Brothers?

Já faz uns 10 anos que leio e escuto sobre está bolha chinesa. Na minha opinião, que vale menos que a bosta de um cachorro, acho que independente das tempestades, a China possui ferramentas suficientes pra suportar qualquer crise. As vezes ela terá que soltar uns peidos e fazendo o ambiente...
  10. JmB!

Marvel Comics demite conceituado ilustrador brasileiro Joe Bennett, por ilustração pró-Bolsonaro

O filme tem tudo pra não ter uma continuação... A critica de fato foi boa, eu mesmo fiquei super empolgado (não assisto por falta de tempo), mas no final o que vale é o lucro e as notícias não são boas nesse sentido. Sobre o contrato eu falei no achismo mesmo, afinal, como dito por um grande...
  11. JmB!

Marvel Comics demite conceituado ilustrador brasileiro Joe Bennett, por ilustração pró-Bolsonaro

Pois é! No final de tudo quem saiu ganhando foi a própria Disney... 1- Demitiu o cara, economizando enormes gastos contratuais. 2- "Ajudou" ele ir para a concorrência, fazendo com que ele produzisse uma bomba, fazendo o concorrente perder ainda mais dinheiro. 3-) recontratou o cara, para...
  12. JmB!

Esquadrão suicida foi um retumbante fracasso... A Warner tá put* pra c***lho... T+
  13. JmB!

Não acredito que foi por causa de Bolsonaro... Mas se for, fica o jargão, quem lacra não lucra. T+
  14. JmB!

Tópico oficial Diabo é o pai do Rock! Temer presidente 2022

Caso ele seja candidato votarei nele com força... Até gozarei na urna eletrônica. T+
Topo Fundo