O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por João Emmanuel

  1. João Emmanuel

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    Alguém que fez preorder na Amazon já teve o jogo enviado? Eu comprei em 01/02 e esses arrombados tão prevendo a entrega pra 24/06. Isso que sou Prime
  2. João Emmanuel

    BERSERK - Tópico Oficial

    Odeio CGs pqp. Lamentável.
  3. João Emmanuel

    Essa Eurogamer...|Palmada no rabo R. Mika volta a Street Fighter V

    Se eu tivesse comprando um carro pra disputar na Nascar ou em circuitos amadores, gostaria ué. E o público que joga Street Fighter competitivamente não é pequeno como você imagina, não é pq o cara não participa da EVO que ele não é um jogador competitivo. Você definitivamente não sabe do que...
  4. João Emmanuel

    Essa Eurogamer...|Palmada no rabo R. Mika volta a Street Fighter V

    Sabe o que é meio triste de ver também? Como a maioria das pessoas preferem quantidade e não qualidade. O Street Fighter V desde o lançamento já entregou um core sólido, o jogo tá balanceadíssimo, as mecânicas novas são ótimas e as antigas estão refinadas. Como jogo de luta ele está impecável e...
  5. João Emmanuel

    Essa Eurogamer...|Palmada no rabo R. Mika volta a Street Fighter V

    Eu to cagando pro que tá faltando no jogo, eu comprei pq oq ele tem é suficiente. Eu quero jogar online e nesse quesito o jogo não deve em nada. Então PRA MIM o jogo tem tudo que eu preciso, não estou errado em comprar. Você que acha que o jogo não tem valor pq não tem isso ou aquilo, enquanto...
  6. João Emmanuel

    Essa Eurogamer...|Palmada no rabo R. Mika volta a Street Fighter V

    c***lho, qual é a dificuldade de NÃO COMPRAR o jogo se não estiver satisfeito com o estado atual dele? Vocês tem probleminha? Quando sair o conteúdo que vocês querem, vocês compram ué. O jogo agora é pra quem quer jogar online competitivamente ou casualmente.
  7. João Emmanuel

    [T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

    Já mas não matei, pelo fato de eu estar NG++++ meu dano é pouco e o dele muito, fiquei sem paciência. Sofri absurdos no primeiro boss já que tava morrendo com 2 porradas. Só passei quando gravei os movimentos legal e matei usando Beast Blood Pellet sem tomar porrada nenhuma. Devo ter ficado...
  8. João Emmanuel

    [T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

    Eu não devia ter começado essa DLC no NG++++. To me f**end0 no último boss do DLC. Tem umas porradas que tomo hitkill pqp.
  9. João Emmanuel

    Halo 5: Guardians | REVIEWS

    Vai rolar um tópico oficial pra galera botar as Gamertags e jogarmos MP juntos? Aparentemente o jogo tem bloqueio de região no MP então quanto mais gente conhecida jogando, melhor.
  10. João Emmanuel

    Já deu de Assassin's Creed ?

    Já deu de Assassin's Creed faz um BOOOOOOM tempo. Mas como muita gente adora jogo automático, fácil, etc. Tá aí até hoje. Pior é Prince of Persia ter morrido pra essa b*sta viver.
  11. João Emmanuel

    Battletech está de volta! [+Kickstarter]

    Darei meu back assim que receber.
  12. João Emmanuel

    Guilty Gear Xrd -Revelator- anunciado!

    Testament nunca sai. Meu deus.
  13. João Emmanuel

    [ Secadores piram no RUMOR ] Quantum Break eleito o jogo tecnicamente mais avançado?! + SIGGRAPH

    Minha esperança em relação a essse jogo só se existe por causa do Alan Wake. Alan Wake é um jogo que não inova em nada, não faz nada de especial, mas todo o "básico" que ele faz é muito bem feito então adoro aquele jogo. Quantum Break pelos vídeos não faz nada de novo e nada de especial, esses...
  14. João Emmanuel

    Mulherada ficando sem noção

    Verdades maiores jamais foram ditas.
Topo Fundo