O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por João Ritzel

  1. João Ritzel

    Vale MEEESMO a pena trocar pasta termica de video game?

    Eu usava a Master Gel Maker no PS4 padrão e Pro e simplesmente silenciada os vídeo games. Eu aprendi a fazer a manutenção desses vídeo games com os tutoriais do João PSX no YouTube..... desmontava todo o console até chegar na placa.....Eu no começo tirava fotos dos parafusos em cada etapa para...
  2. João Ritzel

    Desenvolvedores acham que PS5 Pro “não faz sentido”

    Não vejo nenhuma dificuldade em só colocar mais resolução e Upscaling no PS5 Pro partindo da base do PS5 padrão.....Quase um serviço automático esse port.
  3. João Ritzel

    Desenvolvedores acham que PS5 Pro “não faz sentido”

    Os desenvolvedores também não estão fazendo sua parte né. Com os novos jogos chegando tenho o sentimento que eles estão mal otimizados. Eu só gostaria de jogos um pouco melhores em gráficos do que um PS4 Pro e One X mantendo uma boa performance e qualidade de imagem....isso é perfeitamente...
  4. João Ritzel

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Esse jogo e Bloodborne merecem uma continuação...Se tornariam enormes franquias porque são clássicos instantâneos em seu lançamento.
  5. João Ritzel

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Não sabe o que está perdendo... Depois que apanhei muito mesmo... comecei a prever o momento certo do ataque e se tornou viciante...O parry nesse jogo foi muito bem implementado...tem chefes que vc vence só no parry....o último chefe foi incrível!
  6. João Ritzel

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Se vc estuda computação eu quero passar longe desse curso porque vc não sabe nada!!!Vc está querendo brigar com os números...e todos estão corretos... Quem está com achismos aqui é vc...eu apresentei os números que são oficiais.
  7. João Ritzel

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Merecido....O jogo não envelheceu... Exemplo que não precisa só de mundo aberto....é só se focar em boas mecânicas .
  8. João Ritzel

    Tópico oficial Rise of The Ronin (2024)

    Quero jogar esse jogo. Sobre a resolução e performance:O modo gráfico 30fps é um 1440p dinâmicos com quedas até 1140p segundo o Analista de bits... Números bem baixos....mas melhor do que jogar a 900/1080p 60fps para o meu gosto. O meu problema com isso é pra quem se acostumou com o PS4 Pro e...
  9. João Ritzel

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Há ....está explicado..... Ele nunca deu o braço a torcer.... Parei por aqui..se não vou passar mal e começar a me irritar explicando o óbvio.rs Quando ele falou que é o desenvolvedor e vai onde o dinheiro está agora saquei que é ele mesmo...pois ele usava muito esse argumento.
  10. João Ritzel

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Eu te mostrei os números e como o PS5 foi "montado" de forma bem diferente do série X...as prioridades do PS5 foram bem diferentes do Série X. Não é porque tem o selo da AMD em cada processador que eles são iguais... Eles tem a performance bem próxima mas os caminhos para chegar a essa...
  11. João Ritzel

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Vc como muitos é que não entenderam nada . No papel naquelas especificações básicas,apenas as básicas que foram divulgadas pela Sony e MS o Série X parecia bem superior..... Depois se assustaram com os primeiros jogos da geração superiores no PS5 e não sabiam porque . Eu não sem onde vc...
  12. João Ritzel

    O que justifica a aquisição de um PS5 Pro ?

    Quem não aguenta mais jogar o modo performance 60fps com resolução até abaixo do 1080p/900p ainda por cima com upscaling ruim. Quem só joga nos modos resolução 30fps está até de boa...mas deve melhorar ainda mais. Imagine Alan Wake 2 ou o modo performance de Final Fantasy 7 e 16 com um...
  13. João Ritzel

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Exemplo da GPU. PS5 tem 36 unidades computacionais com Clock de 2,23ghz Xbox Série X tem 56 unidades com "52 ativados" para os desenvolvedores em um clock de 1,8 Ghz Para alimentar 36 UC PS5 conta com uma memória de 448/GB com barramento fixo(maior facilidade) Para alimentar os 52 UC Série X...
  14. João Ritzel

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Comparar PS5 com Série X é como comparar bananas com laranjas... Eles tem a mesma arquitetura base mas a forma como esses dados se comunicam são bem diferentes. Mas claro,o Série X tem suas vantagens assim como o PS5.
Topo Fundo