O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por joao perreira

  1. joao perreira

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    petista e psolista apoiam psolista agrediu um cara só pq ele é do mbl esquerda em peso apoiou o ato do retardado com a justificativa que ele é bolsonarista facista extremista mimimi etc
  2. joao perreira

    Outlook bloqueando recebimento de email de domínios confiáveis, pq isso?

    eu recebo spam pra cacete no outlook kkkkkk nem aplico filtros por medo de justamente acontecer o que tu ta sofrendo
  3. joao perreira

    Humans of Faz o L

    é culpa do bozo democracia voltou desde 2023 :coolface
  4. joao perreira

    FAZ O L! - Shein se reúne com Haddad e anuncia que criará 100 mil empregos no Brasil, além de nacionalizar 85% dos produtos.

    jurava que algumas dessas grandes lojas compravam roupas de grandes daqui do Brasil teve até notícia dessas fabricantes de roupas fechando recentemente
  5. joao perreira

    PC crashando (BSOD), já fiz de tudo, estou ficando doido, sugestões?

    não sei como tu conseguiu pesquisar e achar uma solução para isso digitou o que na busca?? parabéns pela dedicação. seria bom se pudesse acionar diretamente a intel do brasil, se é que isso existe
  6. joao perreira

    "MALDITAS ARMAS"

    cadê o cabeça de rola pra mandar prender o colega dele disparando fake news?? :kkk
  7. joao perreira

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    errado ele não ta o ministro do governo do lula, Rui Costa, acabou de ser acusado vai ser preso também?? qualquer pessoa que te acusar e tu vai ser preso? f**a-se a sua defesa?? apesar de admitir que o momento não é próprio para tentar votar contra a prisão do Brazão mesmo sabendo do histórico...
  8. joao perreira

    Cadê os jogos de CARRO divertidos dessa geração ?

    suporta 4 jogadores simultâneos diliça demais
  9. joao perreira

    Apenas 5% das vendas de jogos americanos foram físicas no ano passado

    com base nesses dados que o xbox eliminou a divisão de discos físicos :coolface
  10. joao perreira

    PC crashando (BSOD), já fiz de tudo, estou ficando doido, sugestões?

    iria sugerir instalar o linux como o colega acima disse mas fazer o teste de memória
  11. joao perreira

    Tópico oficial PlayStation 5

    o boneco principal parece o blasphemous :kwow
  12. joao perreira

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    177 km de engarrafamento de uma obra que era pra ter sido finalizada em 2014 :kkk
Topo Fundo