Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por joao perreira

1. joao perreira

Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

é do grupo das casas bahia valer a pena é relativo.... tu só pode usar nesta loja não sei se na rede toda da via varejo, que inclui ponto frio, também é válido o cashback
  2. joao perreira

Nova IP da Blizzard não anunciada

survival assédio :kaperto :coolface será inspirado nas dependências da blizzard :ksafado
  3. joao perreira

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

não entendo muita gente postando isso no fórum qual o significado?
  4. joao perreira

Steam quebra recorde de usuários simultâneos pela quarta semana consecutiva

peguei alguns como o axiom verge mas esqueço de abrir app fuleiro demais
  5. joao perreira

Como o PT destruiu a sua vida?

se eu te falar que isso acontece sempre, vocÊ acredita? os mesmos que defendem o sus...mas tem plano de saúde :klolwtf não sabem a podridão que é la dentro ainda bem que sai desta vida, seria cúmplice e nem adianta denunciar os próprios médicos que matam mais que doenças, só batem ponto e vão...
  6. joao perreira

se não me falha a memória, mataram todo mundo envolvido no caso :klolwtf
  7. joao perreira

comprei meu primeiro jogo na steam esses dias ender lilies :kluv placa de vídeo intel graphics então não posso comprar muita coisa :klolwtf
  8. joao perreira

comprei meu primeiro jogo na steam esses dias ender lilies :kluv
  9. joao perreira

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

mac não tem :kawaii pra assinar, bastaria entrar no site ou na lojinha do windows
  10. joao perreira

tem pra ps4 assine o mendigo pass por um mês no pc e jogue ori e record roda na minha placa intel graphics the messenger saiu do catalogo ender comprei na steam por 50 vacinas :klolwtf
  11. joao perreira

citei umas paginas atrás the messenger :kpaixao , ori 1 e 2 :kluv , ender lilies :kpaixao , record of war :kluv to viciado nesse estilo
  12. joao perreira

não consigo parar de jogar ender lilies metroidvania com dificuldade souls que jogão :kpaixao :kluv segui a recomendação de algúem daqui do fórum e to mais viciado que o fabio assunção :kaperto
  13. joao perreira

os políticos tem que ser cobrados, não idolatrados lembrem-se sempre disto Bolsonaro no poder quebrando um monte de promessas de campanhas, se envolvendo com gente 171, coisa boa não iria resultar e olha que votei nele e antes eu era petista roxo acho que o país não tem mais solução se lula ou...
  14. joao perreira

[Nobody Saves the World] - Alguém ai jogando?

esse jogo nao tem nada a ver com o estilo aventura/metroidvania do guaca??
Topo Fundo