O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Joao_SPFC

  1. Joao_SPFC

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    É o padrão do aliexpress standard shipping... vai acompanhando no site global.cainiao.com que depois de um tempo aparece um código com o formato tradicional (tipo LLXXXXXXXXCN) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Joao_SPFC

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Putz, meu tá quase pra completar 3 semanas tbm... pelo menos tenho uma estimativa de quanto tempo tem ficado parado lá, valeu [emoji1303] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Joao_SPFC

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Foda... mas antes isso que pagar multa por falsa declaração... o seu ficou quanto tempo na alfândega? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Joao_SPFC

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Vi muitos relatos em um grupo da Xiaomi no face de gente que não foi tributado, estou no aguardo do meu atualizar ainda pra saber se serei ou não, hoje completou duas semanas lá... pelas últimas postagens da galera lá, tem sido em torno de 14-20 dias no máximo o tempo que fica lá em análise...
  5. Joao_SPFC

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    So pra constar que tenho comprado bastante coisas pelo aliexpress pelo envio aliexpress standard shipping e tem chegado rápido (20 a 30 dias no máximo), aí uma compra que não me atentei e o vendedor mandou por rastreio comum iniciado em RV, chegou no BR cobrou aqueles 15 reais, paguei e recebi...
  6. Joao_SPFC

    Censura? O vídeo de 'Never Gonna Give You Up' é bloqueado no Brasil!

    Aqui tbm. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Joao_SPFC

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Vamos ver qual vai ser a invenção do Cuca no próximo jogo. Hoje ficou provado que Nene e Helinho não tem condições de jogar nesse time. Tem que arranjar jeito de colocar Igor Gomes nesse time se quiser ter criatividade. O que fez o time crescer na reta final do paulista foi a dupla Igor Gomes e...
  8. Joao_SPFC

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Independente de arbitragem/VAR que é totalmente previsível contra nós... o que houve com o Igor Gomes? Helinho ja cansou de mostrar que não tem condições de jogar nesse time... Vítor Bueno chegou pra que? So entra quando falta 5 minutos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Joao_SPFC

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Já usei o shopfans uma vez há cerca de um ano e meio atrás e foi tranquilo. Minha encomenda era pequena e mandei via epacket e chegou em uns 20 dias e sem taxas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Joao_SPFC

    [Ajuda] Carreira em desenvolvimento / programador

    Legal ouvir isso, to pra completar 31 anos no próx mês e eu estudei em casa programação durante uns 3 meses no ano passado e até curti, mas eu to terminando a faculdade de biomedicina, bem nada a ver ... e eu ate curti programação mas preferi não dar continuidade pra não atrapalhar no meu curso...
  11. Joao_SPFC

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Pois eh, valeu... como essa é minha única encomenda com frete mais simples fiquei com certo receio, até agora não atualizou... já outras (epacket) que chegaram dia 2/5 ja até concluíram a fiscalização e estão rumo a SP. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Joao_SPFC

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Opa galera fazia tempo que não comprava algo e o vendedor usava aqueles fretes mais simples, no meu caso ele inicia com RV... aí hoje foi liberado sem tributação, paguei os 15 reais e atualizou como postado da China ... não sei se é erro ou se é assim mesmo. Segue o print Enviado do meu...
  13. Joao_SPFC

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Bruno Peres cagou na cobrança de falta. Quis ameacar pra ver movimento da defesa, ok. Mas ele ameaçou e voltou rápido pra tentar cobrar e bateu zuado na bola e de forma afobada e só facilitou o trabalho da defesa Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Joao_SPFC

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Ainda tomou outro pqp Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Joao_SPFC

    [T.O] Libertadores 2018 - Final no Catar? R.I.P LA COPA

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Topo Fundo