O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por joaopiva

  1. joaopiva

    compro COD black ops

    dae galera quem tiver afim de vender COD black ops só me mande um MP
  2. joaopiva

    eixo para rolemã

    dae galera to afim de faze um rolemã bem massa com roda de skate, só q para isso eu preciso fazer um eixo para encachar as rodas e o rolamento seis poderiam me dizer como eu posso fazer um eixo que caiba rodas de long board e o rolameto normal de skate. valeu galera
  3. joaopiva

    destrava em curitiba

    dae galera eu to afim de destrava de novo o meu xbox com AP25 poruqe tá saindo muito jogo bom, tem alguem em curitiba que destrava legal sem dar prblema faleu ae pessoal.
  4. joaopiva

    (ajuda watchman the end night)

    dae pessoal to precisando de uma ajudinha no watchman eu parei numa parte já no começo q tem q abrir um dadeado triplo na missão a noite e eu não consigo achar nenhum video q ajude . valeu
  5. joaopiva

    site para ver jogos da nfl

    dae pessoal, eu não tenho tv a cabo seis sabem algum site q eu possa ver online e no dia os jogos da nfl? valeu
  6. joaopiva

    splinter cell conviction 5

    beleza então velu ae
  7. joaopiva

    splinter cell conviction 5

    dae pessoal to pensando em pegar o splinter cell conviction 5 é bom ? valeu
  8. joaopiva

    duvida madden 11

    dae pessoal to com uma duvida ae no madden 11. qunato a gente faz um ultimo jogo com qualquer time no be a nfl superstar mode tipo jets vs giants acaba o jogo pq o time ganha o super bowl , essa é a duvida valeu
  9. joaopiva

    haha isoo sim é nocaute

    http://www.youtube.com/watch?v=DYpDWCa-wtc&feature=related
  10. joaopiva

    duvida jogos

    eu comprei o primeiro curti mais da problema, vote q troca o game:o
  11. joaopiva

    duvida jogos

    tão tá valeu
  12. joaopiva

    duvida jogos

    dae pessoal, podem me dizer se assassins cred 2 é massa , ou eu espero sair o brotherwood. valeu
  13. joaopiva

    duvida hd

    dae pessoal to com uma duvida ae minha irmã compro um hd de x box 360 elitte e eu tenho um x box 360 arcade, o hd funciona igual ou não ? valeu
  14. joaopiva

    duvida mafia 2

    o cara se não tá entrando na porta errada do beco? e no desmanche se pode fazer a hora que quiser
  15. joaopiva

    duvida mafia 2

    o é normal no mafia 2 quando zera não da mais pra joga livre? quando eu vo continua o jogo começa onde salvo por ultimo e é na utima misão, dai da um cutscene e vai direto pro menu dai da tudo de novo onde slavo por ultimo valeu
Topo Fundo