O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Joemanioc

  1. J

    SSD PC quase 3x a velocidade SSD PS5

    Ou seja, os xiboquinhas tiveram uma ejaculação precoce ao comemorar antes da hora.
  2. J

    [FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

    Fora que Moro tem esqueletos no armário desde o Banestado. E a mídia, bem como o mercado e o congresso gostam de presidente fraco e com esqueletos no armário pra chantagear, ou segue a cartilha deles ou é trucidado. Bolsonaro quanto mais fraco, mais fácil é de dobrar os joelhos. E assim é com...
  3. J

    [FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

    O Moro. Já tão fazendo cagada endeusando como o salvador da pátria. Brasileiro não aprende mesmo.
  4. J

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    É que pra alguns é terminantemente proibido criticar o mito e seu governo, Tá Ok?
  5. J

    Especificações técnicas do PS5 - 10.27TF / SSD ultra rápido

    ´Cryxista com medo do ssd do PS5 kkkkk
  6. J

    Isso aqui me deu calafrios

    É mais forte que Rivotril a olanzapina? Não sabia, minha mãe toma 7.5 fracionado em 2,5 de manhã, de tarde e de noite. Ela toma há alguns anos por conta do problema que ela teve e acho que ela acostumou; ela não fica tão sonolenta.
  7. J

    [É o mês do delator louco!] “CIA deu proteção aos grandes traficantes de drogas do mundo”

    Isso é real mesmo, tudo pra controla os trilhões de doláres nesse gigantesco mercado ilegal de drogas, tráfico de armas. Hoje o Afeganistão depois da invasão dos Euas na guerra contra o Talibã, tomou conta das plantações de papoula e a produção e tráfico de heroína no Afeganistão cresceu...
  8. J

    Tópico Oficial da Bipolaridade do dólar [Frustre-se aqui]

    Investindo onde cara? As maiores empreiteiras do Brasil foram paralisadas e quebradas pelo judiciário lava jatista; esses gigantes que mamam do estado, não geram um emprego e não constroem nada.
  9. J

    Tópico Oficial da Bipolaridade do dólar [Frustre-se aqui]

    Estão queimando as reservas que os governos do PT acumularam pra segurar. hahaha Daqui a pouco sem essas reservas o país vai de vez pro buraco.
  10. J

    [O Futuro chegou] " Google Stadia é um desastre técnico e conceitual" - Forbes.

    Acabei de dizer, muitas empresas vão perder uma grana em venda de hardware de PCs, por isso o desespero e esse hate todo, não duvido que estão pagando influenciadores digitais pra cair matando em cima. Isso me lembra o choro dos donos de lan house, e de video locadoras uns tempos atrás. kkkkkk
  11. J

    [O Futuro chegou] " Google Stadia é um desastre técnico e conceitual" - Forbes.

    Isso desmente muito. O cara ai tá jogando com uma internet de 1 giga com up de 20 mega e tá rodando de boa. Sobre as reações ao serviço, me lembra muito o choro dos donos de lan house, e de video locadoras uns tempos atrás. kkkkkk
  12. J

    Brasil tem 334 células nazistas em atividade, diz pesquisadora

    Ué, mas vejo direto gente de direita falando que o Hitler e o nazismo eram de esquerda. Nando Moura por exemplo e outros ai no Youtube. Como que fica sua crítica? hahaha
  13. J

    Minha incrível relação com os deficientes mentais. [tópico SÉRIO][racionalidade / ciência X misticismo / espiritualidade]

    Estuda projeção astral, projeção da consciência, experiências fora do corpo e aprenda as técnicas e saia do corpo. No youtube você pode encontrar boas fontes de informação e depois se aprofundar nos livros que tratam do assunto de projetores experientes. Com isso, você vai conseguir pesquisar os...
Topo Fundo