• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Jogadô

1. Jogadô

Vcs acham que o Brasil tem a capacidade de criar algo com o impacto de PARASITE?

Sim, tenho essa mania... hahaha. Eu acho uma coisa relativamente boa, ae as pessoas ficam hypando demais, eu acabo pegando raiva... principalmente quando isso causa injustiça, pois 1917 é um filme infinitamente melhor, o próprio coringa... serão dois clássicos com certeza.
  2. Jogadô

Vcs acham que o Brasil tem a capacidade de criar algo com o impacto de PARASITE?

Cidade de Deus e Tropa de Elite, 1 e 2 são infinitamente melhores que essa bosta hypada... Eu assisti esse filme e achei legal até, mas depois do hype todo, peguei raiva, 1917 era infinitamente melhor, OSCAR é lixo político.
  3. Jogadô

STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Lunar Sale de 23/01 até 27/01]

Cara, finalmente, tava esperando um preço decente, mas não boto muita fé no jogo... pior que veio com o melhor desconto do Dragon Quest também... vou acabar pegando os dois... Tava quase comprando no PS4 que tá em promoção... Não sabia que do PC tava cagado, qual o problema?
  4. Jogadô

Qual sentido do PC game agora?

Qual a novidade? Sempre foi assim,por isso disse que não há novidade para declarar mais uma vez a morte dos PCs. Como disse, se o console bancar 60 fps, eu mudo, porém isso sempre fica na promessa.
  5. Jogadô

Na real eu acho que um jogo com essas quedas ficam até piores que 30 estáveis. Também acho uma merda pirataria no Pc, que é a plataforma mais barata, quando não há condições decentes, vide Nintendo cobrando 250 reais em joguinho Indie, até tem quase justificativa, mas piratear em Pc é...
  6. Jogadô

Na real eu acho que um jogo com essas quedas ficam até piores que 30 estáveis.
  7. Jogadô

Deve ter sido piada ... Aliás, eu jogo com meu PC na minha tv e no monitor...
  8. Jogadô

Hahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahqhahahahahahahahahahahhahahahahaha
  9. Jogadô

Cara, pior que jogar a menos de 60fps é um lixo, não sei como aguentam, pensei em pegar sekiro no PS4, mas quando vi que não rodava a 60fps, desisti.
  10. Jogadô

Uma 2080 ti tem 13 tf... Uma placa que será substituída em 6 meses, provavelmente a 3070 venha perto disso... Não entendi a empolgação. Em 2 anos vamos ter placas mid com mais que isso. Vai ser a mesma história, jogos rodando em 30 dos nos consoles, tendo destaque apenas os exclusivos. Eu...
  11. Jogadô

Qual a graduação mais superestimada no Brasil?

Com certeza direito, aliás, todo nossa legislação parece ter sido feita para beneficiar essa classe, a constituição foi feita toda pensando em como entregar tudo que nos cerca na mão deles. Deve ser por que é um curso que só serve para o país específico, diferente de outras formação que te dão...
  12. Jogadô

Microsoft Flight Simulator | 2 Petabytes de dados geográficos!

Pq não ligar o Pc na tv? Faço isso direto.
  13. Jogadô

Fui cancelado hoje, o que está acontecendo com o jovem de hoje ?

No mundo de hj é melhor ficar quieto
  14. Jogadô

Qual jogo super conceituado que todo mundo adora, mas que você não conseguiu gostar?

Sou livre... Entro onde quiser hahahahaha não deixa de ser tosco. Não precisa se doer não, comentário foi mais pra ser cômico... Mas se se doeu, problema seu hahaha