O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por John Kabira

  1. John Kabira

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Não precisa. E por se tratar de mmo, ele tem uma campanha mais básica. Quem quiser jogar uma campanha mais robusta é melhor optar pelos outros.
  2. John Kabira

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Pra mim valeu rs. Dá uma testada, tá no gamepass mesmo. Talvez você sinta um pouco de dificuldade no começo, prq terá que saber administrar recursos (comer, beber, montar sua base, etc). Nesse sentido um jogo como fallout 4 seria mais friendly. Como eu parti do 4 para o 76, já sabia mais ou...
  3. John Kabira

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Ele tem uma campanha sim e dá pra jogar quase toda sozinho. Digo quase toda prq a última missão, de lançar a bomba atômica, é bem punk. E já dou uma dica, tem um site que dá o código de lançamento daquela semana, e é um código que muda a cada semana. E até dá pra conseguir na raça esse código...
  4. John Kabira

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Fallout eu terminei o Vegas, o 4 e o 76, gostei bastante de todos. O 3 eu pensei em recomeçar algumas vezes, mas vira e mexe aparece rumor de remasterização. Estou no aguardo, quem sabe...
  5. John Kabira

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    O problema é que é quase que a totalidade do biotipo das personagens de hoje em dia. Não é mais aceito personagens bonitas em games. E outra, quase tudo que sai é com protagonista mulher, pra mim é uma formula que tá se tornando cansativa. E sabemos que não é por acaso que isso está acontecendo.
  6. John Kabira

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Se bem que a agenda lá é pesada tbm. Só tomar como base os principais jogos da plataforma lotado de conteúdo woke: Spider lives matter, Lesb of us, horizon, até mesmo o GOW foi suavizado por conta desse pessoal. Acontece que a galera já não vai com a cara da M$ e aproveitaram pra bater (com...
  7. John Kabira

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    To achando linda essa exposição dessa galera woke que infestou a industria nos últimos anos. Só dev sojado, jogos que em sua maioria possuem protagonistas femininas de cor e conteúdo lgbt que extrapola o aceitável. Gosto muito de video game. Mas se esse for um dos fatores que vai levar o...
  8. John Kabira

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Vocês tão perdendo tempo vendo esse jogo. Arbitragem comprometeu completamente a partida.
  9. John Kabira

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Com menos consoles, menos concorrência. Não tem mistério. A sony só não terminou de torcer a faca em seus clientes prq ainda precisa competir em um mercado que cada vez se expande menos, que é o de consoles. A M$ lançar jogos no concorrente pra tentar arrecadar uns trocados, correndo o risco de...
  10. John Kabira

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Mas diminuir o atrativo do seu carro chefe (gamepass) pra ganhar uma merreca a curto prazo? Prq isso vai fazer as pessoas pensarem que talvez não valha mais a pena assinar o serviço se a qualquer momento outros jogos podem pintar em outras plataformas.
  11. John Kabira

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Então a M$ adquire estúdios, franquias, faz acordos bilionários pra fortalecer o gamepass e esvazia o serviço colocando jogos em plataformas rivais? Qual o sentido disso? Se passar como a amigona da vizinhança? rs Jogos como serviço vá lá, já que quanto maior o alcance, mais dinheiro entra. Eu...
  12. John Kabira

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Se você for em configurações, "opções de energia" e "desligamento agora", ele desliga o SSD também. Eu só desligo meu console assim.
  13. John Kabira

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    To usando o Gamesir G7 SE do xbox e por enquanto não senti nenhuma diferença. Inclusive, estou achando muito bom. òtimo acabamento e tal
  14. John Kabira

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    A época de acreditar em "inocência" da IGN já passou. Tudo é feito de caso pensado e de forma a prejudicar a marca xbox.
Topo Fundo