• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por John Kabira

1. John Kabira

VAZOU STARCRAFT: GHOST [This is not a DRILL, REPEAT!]

Nada mal pra um jogo daquela época. Pena não ter sido lançado.
  2. John Kabira

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Os erros estão arrebentando com o time. Em uma semana de dois empates e uma derrota, poderíamos estar celebrando duas vitórias e um empate.
  3. John Kabira

Três jogos seguidos prejudicados. Porra, não pode ser algo aceitável.
  4. John Kabira

Playstation pode iniciar jogos AAAA nessa geração?

Esse papo não vem de agora.
  5. John Kabira

Acho o Igor Gomes mais promissor e fico feliz que ele permaneça por mais algum tempo.
  6. John Kabira

Novo XBOX | Series X | Final de 2020!

To muito curioso pra ver o que essa slipspace pode fazer.
  7. John Kabira

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Doom 3DO Sim, me aventurei em um dos piores ports de Doom já feitos rs. Mas a trilha sonora espetacular e o fato de vc poder aumentar a velocidade do jogo através do emulador tornaram a experiência bem aceitável.
  8. John Kabira

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

Por essa e outras que não curto crossplay com PC sem que se possa habilitar e desabilitar a opção.
  9. John Kabira

Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

To usando um kit carona. Um lnb no 70W e o outro no 63W.
  10. John Kabira

Tenho meu duosat troy legacy desde fevereiro do ano passado e muito raramente tenho algum problema. Mas aconselho a deixar os dois sistemas ativados, tanto o iks quanto o sks, que é o que faço aqui. Quando tem algum problema com o iks, o sks segura a bronca. Funciona HD, SD, ondemand. Com lista...
  11. John Kabira

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

Tá barato demais, comprei tbm.
  12. John Kabira

Tem outras marcas chegando no mercado que são mais baratas, mas não sei até que ponto são confiáveis e estáveis, tbm.
  13. John Kabira

Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

O que tenho percebido é que esses decos de satélite tbm tem vindo com iptv, e alguns muito bons. Mas como não é a prioridade deles, não dá pra indicar como única forma de uso, já que não há garantia nenhuma que dure nem mesmo seis meses.
  14. John Kabira

Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

Melhor qualidade conhecida é o HTV e o BTV.
  15. John Kabira

Noob ou Impaciente?

Também desisto mas não procuro ajuda. Só no Dark Souls que eu precisei de uma direção inicial, já que não entendia bem qual era a do jogo, mas depois caminhei com as próprias pernas.