• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por johnhartigan

1. johnhartigan

[SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

Metade burra e metade mama na teta que ganhou no governo do PT, só estão defendendo ganhar o duro salário deles sem trabalhar, quem acha isso errado é fascista.
  2. johnhartigan

[FINAL DE 2020] Oficialmente Playstation 5

Mas não é final de 2020 só?
  3. johnhartigan

[DC Movies] Próximo filme: Coringa (03/10/2019) | "Coringa" ganha o Leão de Ouro (melhor filme) no Festival de Veneza | Trailer de Aves de Rapina

Ah, vi Joker fds, caralho, que filme, perfeito, atuação foda, história foda, música foda, homenagens foda. 20/10
  4. johnhartigan

[Marvel] Era uma vez o Homem-aranha no MCU! Fase 4 anunciada

Assisti o último Homem Aranha, achei uma bosta, filme bem passável.
  5. johnhartigan

[FINAL DE 2020] Oficialmente Playstation 5

Galera, meu ultimo VG foi um PS3, vendi tem uns três anos acho, esse fds joguei no PS4 de um amigo, nem sei qual era, bateu uma saudade, até a namorada empolgou. Então resumindo, vale a pena por uns 1800 um PS4 Pro 1 Tb? Sim, tem bastante franquia da Sony que gosto e uns que tenho vontade de jogar.
  6. johnhartigan

[DC Movies] Próximo filme: Coringa (03/10/2019) | "Coringa" ganha o Leão de Ouro (melhor filme) no Festival de Veneza | Trailer de Aves de Rapina

Sempre que a turminha da lacração reclama pode ir ver que o filme vai ser bom, se a turma da lacração elogia o filme vai ser meia boca pra baixo, regra de ouro que geralmente não falha.
  7. johnhartigan

Jogador Gabriel-Barbosa

:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr
  8. johnhartigan

Augusto Nunes dá porrada em Verdevaldo após ser chamado várias vezes de côváurdi

A gente te zuar é ser radical, uhuuuullll, vai cair com o cara do skate pra passar mais vergonha.
  9. johnhartigan

Protestos violentos voltam a abalar o Iraque

Não sei pq, tenho a impressão de que nessa região tudo que for feito é trocar seis por meia dúzia.
  10. johnhartigan

“Não dou nem pra minha cachorra”, diz jornalista sobre arroz com ovo.

Cara recebe uma crítica que demora muito pra desenvolver o assunto, reposta: que nojeira, isso aí parece a ração da minha cachorra, minha cachorra come melhor que isso aí. Em nenhum momento o cara atacou qualquer coisa pessoal ou opinião dele, já a resposta foi bem suja da parte dele. Ou seja...
  11. johnhartigan

Caso Marielle: inquérito cita visita de suspeito a Bolsonaro e pode ir ao STF!

Impeachment já, comprou pro Hitler matar o motorista dela que era negro.
  12. johnhartigan

Jogador Gabriel-Barbosa

Não vou desmerecer a pessoa dele pois acho ele um bosta mas como jogador é isso aí, no Brasil é um rei, quando foi para um campeonato real não fez nada e sequer jogou direito, é o tipo de jogador que só quer ganhar grana, comer puta e ir pra praia. Tá errado? Muito pelo contrário, parabéns pra ele.
  13. johnhartigan

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Teve caganeira aí teve que voltar pro RJ pois só caga em casa, quando chegou lembrou que tinha esquecido a chave no gabinete do Hitler aí teve que pedir a casa do miliciano emprestado, o cara tocou interfone pois foi levar papel para o Bolsonazi pois tinha esquecido de comprar no mercado mais...
  14. johnhartigan

“Não dou nem pra minha cachorra”, diz jornalista sobre arroz com ovo.

Só querem pagar de diferentões, não entenderam o contexto que ele quis falar, analfabetismo funcional.