O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Johnny McLoud

  1. Johnny McLoud

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    O esquema é criar falsificações da Eternal Wakestone naquele NPC no Posto de Retiro, tenho umas 6 e funcionam igual a original. Custa 30k cada.
  2. Johnny McLoud

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Finalizei minha 2a campanha, dessa vez não vacilei e foquei mais na exploração do unmoored world (pós-jogo), e valeu a pena. Peguei muitos itens, gold e lvl, fora os upgrades em vários equipamento. A essa altura meu personagem virou um rolo compressor. Muito bom. Na próxima campanha vou upar as...
  3. Johnny McLoud

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Mais que em qualquer outro cenário você resolveu seu problema de performance no emulador, que é muito mais baseado em processador do que gpu, e o seu é um cavalo pra jogos. Pra jogos em geral, você está muito bem servido também. Boa compra.
  4. Johnny McLoud

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Finalizei minha 1a campanha com 97h no Lvl82, mas acho que vacilei pois tinha muito a explorar no unmoored world (pós-jogo), explorei um pouco mas acho que matei os dragôes cedo demais, não sabia que o jogo automaticamente finalizava e não deixaria explorar mais aquele mapa. Tinham vários items...
  5. Johnny McLoud

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Tô lvl75 no momento e no endgame o jogo fica no modo easy eterno porque você fica absurdamente forte. Talvez jogar com uma classe menos OP seja interessante a essa altura, pelo desafio mesmo, e talvez até jogar com apenas 1 pawn ou sem nenhum ajude também.
  6. Johnny McLoud

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Pra mim faltam só Mago, Feiticeiro e Ilusionista pra upar, mas confesso que tô com um pouco de preguiça dessas. Mas pelo que dizem e vejo nos pawns, o feiticeiro é OP, praticamente deleta os monstros.
  7. Johnny McLoud

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Dullaham é sinistro mesmo, a primeira vez que encontrei foi tenso.
  8. Johnny McLoud

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Tô com 75h e ainda nem terminei a 1a campanha, explorando o máximo. Até mesmo porque a história não é o que me interessa nesse jogo, nem de longe. Tô de Warfarer e que classe absurda, montei um combo de Thief, Mystic Spearhand e Magic Archer que tô passando igual um trator por tudo, até os...
  9. Johnny McLoud

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Tem o link desse mod? O FPS na cidade tá complicado, a placa de vídeo cai pra 60% de uso.
  10. Johnny McLoud

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Apesar dos problemas de otimização nas cidades, o jogo está maravilhoso. Não é Dragon's Dogma 2, é de fato o que Dragon's Dogma era pra ter sido. Já joguei mais de 30h, tô de Mystic Spearhand, jogando com calma, fazendo as quests sem pressa de terminar e tô curtindo demais. Isso é pousada...
  11. Johnny McLoud

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Baixei o torresmo pra testar e o jogo e me pareceu muito bem otimizado. Na 3080 Ti rodou no talo em 4K com DLSS em Qualidade com performance parecida com o jogo anterior, entre 65-80fps, com raras quedas abaixo de 60 em algumas cutscenes, só que os gráficos são MUITO superiores. Por falar nisso...
  12. Johnny McLoud

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Comprei a versão Deluxe da Steam por R$281 com 17% de desconto na Green Man Gaming. Amei o primeiro jogo, o combate é sensacional e, mesmo ouvindo dizer que a versão Deluxe não vale tanto a pena, peguei pelo tanto que gostei do primeiro e pelo hype que estou com o segundo.
Topo Fundo