O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por johnnywalkertrovao

  1. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Man,foi erro meu,nem vi
  2. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Boa noite,peguei a coleção do metal gear pro ps4,sendo que quando entro no jogo pede pra atualizar o sistema.Coloquei o fix e não rolou. Alguém sabe onde tem um fix que funcione? O meu ps4 está na 6.72
  3. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Eu entrei nas pastas do hd e na pasta update só tinha duas pastas vazias. Poderia postar como você fez,pois aqui no meu continua pedindo
  4. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Boa noite,gostaria de saber a opinião de vocês sobre o melhor nobreak para o ps5 e uma tv de 55.
  5. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Quando ligar ele novamente,irei verificar isso.
  6. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Esse funciona mesmo? Pq é um saco toda vez que entra no jogo pede pra atualizar o sistema.
  7. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Boa tarde,o DNS pra bloquear a atualização já voltou a funcionar? Pois toda vez que entro no jogo pede pra atualizar o sistema.
  8. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Depois irei dar uma olhada no firmware. O meu veio no fw da 7.20
  9. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Promessa é dívida,tá ai. Muita coragem pra comprar. Meu ps4 é desbloqueado com 2 anos de uso,ainda tenho muitos jogos pra jogar nele ainda está na 6.72. Já o ps5 vou deixar guardado pra vê se sai alguma novidade,pode vê que está lacrado.
  10. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Desde já obrigado por responder.Se eu comprar vou postar as fotos. É uma decisão a si pensar,pois é uma grana.
  11. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Bom dia galera,to pra pegar um ps5 e queria algumas opiniões O modelo é 1214A e vem o FC 24. Queria saber se é um bom modelo a comprar Vale a pena comprar já que ele já tem 3 anos de existência?
  12. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Eu ainda não testei o dns novamente.Assim que puder,testarei e postarei o resultado aqui
  13. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Eu fiz o procedimento do vídeo com o dns e não consegui conexao.Ai tive que deixar a rede no automático.
  14. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Valeu,vou testar aqui
  15. johnnywalkertrovao

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Boa tarde,comigo aconteceu a mesma coisa com o DNS e fiz o processo do video acima.Sendo que tive que colocar a rede no automatico e tirei o dns.Queria saber se o DNS já está funcionando normalmente.
Topo Fundo