O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Johnzim
Reações
31.159

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • ué, você é do Espírito Santo? Se sim, de onde? Sou de Vitória! :-D
    City Hunter
    City Hunter
    O pessoal do grupo de facebook "nintendo Vix" tinha ânimo para encontrar em locais públicos para fazer street pass há uns 2 anos...mas esfriaram as atividades - especialmente após a consolidação do Vitória Game Day.

    Inclusive cheguei a agitar um pessoal para um street pass...mas tão complicado fazer isso aqui...! Risos...

    Hein, será que você tem perfil no site do troca jogo? E mora pertinho daqui?
    Johnzim
    Johnzim
    Moro na Praia do Canto! Mas não tenho perfil no site troca-jogos. Aliás, nem conheço! hhahaha
    City Hunter
    City Hunter
    Jura? que coisa...eu trabalhei aí na praia do canto quase 2 anos. Que lugarzinho difícil para se conseguir uma vaga prá estacionar...era bem mais prático ir de ônibus! Hoje trabalho próximo à minha casa mesmo.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo