O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jomarumu

  1. Jomarumu

    Resident Evil 3 Remake ou Resident Evil 8 ?

    Dino Crisis 2 foi o jogo que mais joguei até hoje, só levava 2 horas para zerar, mas devo ter zerado próximo de 100 vezes, se vier um remake dele, com certeza eu compro Pelo menos uma vez por ano eu zero ele novamente.
  2. Jomarumu

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Jogos saem toda a primeira terça-feira e o anúncio sai na quarta anterior a essa terça, no caso, dia 30/01, normalmente por volta da hora do almoço.
  3. Jomarumu

    Quais jogos em mídia física de começo de geração deveria pegar?

    Ratchet já saiu na PSN Plus, então abaixou muito o preço, cheguei a ver por menos de R$ 30. Uncharted eu comprei no início de 2017 por R$ 49 Horizon eu curti bastante, não gosto de RPG, mas achei bem legal inFamous é bom, mas os 2 primeiros eu achei que foram muito melhores E The Order é...
  4. Jomarumu

    Quais jogos em mídia física de começo de geração deveria pegar?

    Depende do que você gosta. Ratchet & Clank eu gostei muito, e está bem barato. Uncharted: The Nathan Drake Collection excelente pacote, tem os 3 Uncharteds de PS3. Horizon: Zero Dawn não é de começo de geração, mas já vi por R$ 60, é outro jogo que vale muito a pena. inFamous: First Light e...
  5. Jomarumu

    PSN ta off???

    Da para conferir no próprio site da sony: https://status.playstation.com/pt-BR/ Nesse momento o status é "Todos os serviços estão operacionais."
  6. Jomarumu

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Tô querendo pegar uns jogos da PSN, mas não na minha conta principal (onde assino a plus) pois vou disponibilizar para empréstimo a alguns amigos. Como faço? Posso criar uma conta nova, pegar os 14 dias de plus, comprar os jogos e cancelar a Plus? Digo isso pois fiquei na dúvida, se tem 14...
  7. Jomarumu

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Peguei o GoW há um tempo, fiquei com preguiça de jogar e acabei trocando, agora já que veio free vou pegar para zerar de novo.
  8. Jomarumu

    No Man's Sky realmente melhorou? Fica mais legal mais para o fim ou é isso?

    Vou tentar jogar assim para ver se gosto. Valeu!
  9. Jomarumu

    No Man's Sky realmente melhorou? Fica mais legal mais para o fim ou é isso?

    Entendi. Se eu entrar no jogo de alguém eu continuo meu progresso ou acabo zerado?
  10. Jomarumu

    No Man's Sky realmente melhorou? Fica mais legal mais para o fim ou é isso?

    Antes do lançamento queria pegar o jogo, lançou e ignorei, mas diante desse novo update e de algumas pessoas dizendo ser um novo jogo, muito melhor, dei um chance, visto que Drive Club saiu um lixo depois de um tempo ficou ótimo. Joguei 4 horas, mas sinto que foi uma eternidade, até o momento...
  11. Jomarumu

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Baixarei Mafia 3 amanhã mesmo, tô precisando de algo bom para jogar. Comprei o No Man's Sky no sábado pois disseram que depois desse último update melhorou muito. Se o jogo já está "muito melhor", nem quero imaginar a diversão que o pessoal que comprou no lançamento teve.
  12. Jomarumu

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    No Man's Sky tá bom ultimamente? Lembro que deixei de pegar por R$ 35, mas parece que melhoraram muito o jogo, e agora vem mais um update.
  13. Jomarumu

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Duvido, procurei na internet e tem muita gente dizendo o mesmo. A parte do túnel com vidro encontrei só mais uma pessoa, mas foi a mesma coisa, os controles não respondiam, você tenta virar no túnel e não funciona. Os controles de movimento são totalmente frustrantes, tava com interesse em...
  14. Jomarumu

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    --- Sem spoiler, deixei bem genérica as partes --- Controles não respondem, o sensor de movimento é uma piada, você precisa adivinhar a força necessária, muitas vezes o analógico direito também é zoado nas QTEs, aperte para cima, você tá apertando, mas ele trava, é necessário soltar o analógico...
  15. Jomarumu

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    O Heavy Rain era ruim assim mesmo no PS3 ou zoaram ainda mais no PS4? Zerei em 2011, me lembro de ter gostado do jogo, não me lembrava de ser um jogo tão mal feito, não é possível que os desenvolvedores jogaram isso antes de lançar, pois tem erros grotescos.
Topo Fundo