O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Deus-da-Destruição

  1. Deus-da-Destruição

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Eu estou tentando entender até agora como vão prender o Bolsonaro por golpe se ele não cometeu nenhum golpe. Falar que vai fazer e não fazer não é crime. Sejamos justos então, é pra prender o Bolsonaro? prende o Lula junto, tem muito mais crime de verdade ja feito por ele. Vocês acham mesmo que...
  2. Deus-da-Destruição

    ahhhhhh, agora entendi, era assim que o Bolsonaro tinha que articular!

    Post acima usa como Fonte: Midia Ninja...
  3. Deus-da-Destruição

    ahhhhhh, agora entendi, era assim que o Bolsonaro tinha que articular!

    Pessoal achou que em 4 anos, um cara sem 75% do apoio do congresso, fora os traíras, iria mudar tudo. Pois é, frouxo mesmo, nem derrotou os leões sozinho e desarmado... como é que pode?
  4. Deus-da-Destruição

    ahhhhhh, agora entendi, era assim que o Bolsonaro tinha que articular!

    É dinheiro dos seus impostos pagos. Felizes?
  5. Deus-da-Destruição

    Vocês também sentem um tédio extremo aos domingos?

    Domingo é o dia mais chato mesmo, por isso que eu sempre marco alguma coisa pra fazer com a Familia.
  6. Deus-da-Destruição

    Quais suas habilidades menos normais?

    Eu consigo ter ansiedade com qualquer coisa....
  7. Deus-da-Destruição

    Tópico oficial SP Capital - A terra da garoa (e do roubo de PIX)

    O que estraga em são paulo é o transito, tem dia que demora mais tempo chegar em casa do que ir pra Praia.
  8. Deus-da-Destruição

    Japonês que gastou R$ 70 mil para se “transformar” em cachorro faz 1º passeio

    A mente humana é muito perigosa pra nós mesmos...
  9. Deus-da-Destruição

    Bolsonaro INELEGÍVEL por 8 anos!

    Galera, o contrário da esquerda é a direita... Ou oposição, como queiram chamar. O fato do Bolsonaro não ser libertário direita ultra radical raiz, não o faz esquerdista. Bolsonaro era uma porta de entrada para um outro lado, não necessariamente para termos uma dinastia dos Bolsonaros, mas para...
  10. Deus-da-Destruição

    Bolsonaro INELEGÍVEL por 8 anos!

    seu post mostra que eu to certo....
  11. Deus-da-Destruição

    Bolsonaro INELEGÍVEL por 8 anos!

    Os caras são muito burros mano, muito. Porque caralhos vai aparecer outro candidato bom pra direita... NÃO EXISTE DIREITA! Se houvesse, não teria acontecido centenas de coisas, inclusive a eleição do LULA. Essa Latrina fedorenta que tu chama de país, só tem esquerdista no poder. Vão fingir que...
  12. Deus-da-Destruição

    Bolsonaro INELEGÍVEL por 8 anos!

    Bolsonaro se tornou inelegível graças ao processo de corrupção da Petrobras, um dos maiores escanda-los de corrupção do mundo inteiro, além disso, junto no processo, estão vários imóveis que foram adquiridos com dinheiro de corrupção, um apartamento no Guarujá, sendo ele um triplex, e um sítio...
  13. Deus-da-Destruição

    Luiza Trajano admite risco de falência e dispara: ”Muita gente vai quebrar”

    Bolsonaro novamente tinha razão, não dava pra deixar a economia pra "ver depois"... Com o povo trancado, muitos que tinham medo ou não sabiam, começaram a comprar online e viu que os produtos eram muito mais " em conta" Agora o resultado, o varejo esta caindo, pois o povão ainda está comprando...
  14. Deus-da-Destruição

    Pra quem achou que a censura viria a galope… [Telegram na mira do Xandão!]

    Você esqueceu de responder o meu quote la trás.
  15. Deus-da-Destruição

    Pra quem achou que a censura viria a galope… [Telegram na mira do Xandão!]

    poderia por favor confirmar se essas noticias abaixo são fake news:
Topo Fundo