• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por JonattanAgra

1. JonattanAgra

Vale a pena investir numa TV tubão?

Eu entendo vc pois eu jogava numa de 14, e apesar de ser ótima, achava pequena demais. Como o amigo acima fala, tem que ter espaço mesmo, fora que costumam ser bem pesadas, pra deslocar esses Megazord é foda msm, mas no fim vale a pena. Tenho uma Toshiba da linha Lumina de 29 e jogo PS2 via cabo...
  2. JonattanAgra

pra mim valeu imensamente, mas tem gente q prefere mais as de 14
  3. JonattanAgra

SEGA Saturn e seus jogos mais avançados !!!!

Ele provavelmente esta usando a engine do game Powerslave, que tem no Saturn. Inclusive esse game em suas versões são jogos diferentes entre eles: a versão do PS1 possui level design diferente em comparação a versão Saturn, com poucas semelhanças. Cada um com suas vantagens e desvantagens...
  4. JonattanAgra

Ola Respondendo a pergunta do tópico, a resposta é: Sim. Até mais
  5. JonattanAgra

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

To já no final do Duas Torres e vou começar esse, também to jogando em paralelo o Sociedade do Anel, é um game diferente. Uma dica, experimenta jogar o RE Mira Morta com mouse , se jogar sem ser emulação, direto do PS2, vc pode plugar o mouse na USB do console, é bem legal. Embora acho super...
  6. JonattanAgra

AJUDA - Compra de CRT Para PS2/GC/Dreamcast

Cheguei meio tarde e não vi teu tópico, mas já deram boas dicas acima Sua escolha da Wega com componente ta mais que correta, eu pegaria ambas na verdade, se pudesse. Mas num geral, se a tv aceita cabo componente, vá diretamente nela. As vezes marca de TV não é tão relevante assim. As SONY...
  7. JonattanAgra

Gráficos bonitos no PS1

Concordo com ambas as postagens. Realmente não é apenas jogar scanlines em cima da imagem, pois em vez de interlaçar os gráficos, fica parecendo apenas uma película por cima, dando uma efeito errado do que realmente é. Scanline é pra integrar aos sprites/gráficos, e não pra ser apenas uma...
  8. JonattanAgra

Retro-Jogando no Momento ???

Vai na fé que tu se garante, pra quem acabou Alien Soldado cara de pardal, vai detonar esse, manda ver ai!
  9. JonattanAgra

Gráficos bonitos no PS1

Imagens muito bonitas por sinal, adoro alto contraste. De fato com o uso de RGB nota -se uma nitidez maior mesmo, inclusive nos exemplos que vc mostra acima, fica bem nítido. Porém o que digo é que os artistas criavam os sprites e gráficos tendo em mente que a maioria dos consumidores tinham...
  10. JonattanAgra

Gráficos bonitos no PS1

Pois é, eu entendo que até pode ser gosto pessoal de se jogar com as scanlines bem a mostra, mas a função delas em relação aos games, é que os gráficos, sprites e etc, eram elaborados pra usar as scanlines a favor da imagem, quando alguém joga sem filtros gráficos hj em dia e nota os pixels a...
  11. JonattanAgra

Downports, Demakes e versões inferiores de jogos

Sua fonte também é precisa, e de fato é isso: Os modelos do PS2 são melhores, o q peca no PS2 e é mais notório é o frame rate em algumas partes, porem de resto é o mesmo, e foram corrigidos certos bugs q no PC se tinha, seria como se fosse um update do próprio game. Não sei se hj em dia existam...
  12. JonattanAgra

Downports, Demakes e versões inferiores de jogos

Uma correção amigo: O GIANTS ele na verdade não é um downport, ele tem coisas ate superiores a versão do PC, efeitos a mais, e com menos bugs que a versão original, ele é considerado melhor que a versão PC
  13. JonattanAgra

Gráficos bonitos no PS1

Já sim, to até jogando aos poucos, é bem legal msm, um mundo aberto ( mais ou menos) e com um enredo intrigante.
  14. JonattanAgra

Gráficos bonitos no PS1

É disso que falo, com uma TV de tubo ( CRT com boas qualidades de level de contraste e "true black" como dizem ) ou monitor CRT, é que vc percebe como ficam até hoje bonitos uma grande parte dos games, inclusive saiu um vídeo recente no DF Retro, sobre como os games atuais ficam mais bonitos...
  15. JonattanAgra

Retro-Jogando no Momento ???

O Aragorn é o mais simples de todos, bem hack slash msm básico com umas coisas de level up, diverte num fds, vou encarar os outros agora. Aceitei la na steam