O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JonattanAgra

  1. JonattanAgra

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Este tópico lendário ainda existe? Tô até emocionado, estava com saudades do fórum
  2. JonattanAgra

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    O segundo é bem melhor
  3. JonattanAgra

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Tambem gosto bem mais do 3. Apesar de adorar o 1. O 2 eu acho ele bem repetitivo, mesmo vindo de um estilo de games assim, ele ainda consegue ser tedioso. O Final Faites terceiro, ele tem suas variedades, mais charmoso, e a trilha sonora é sensacional.
  4. JonattanAgra

    Retro-Jogando no Momento ???

    Até hoje, asso esse jogo um dos mais divertidos se tratando de futebol. Eu nunca curti o esporte necessariamente, e nem os games mais "serios" tipo FIFA e PES, mas esses mais arcade são fodas. Esse do SNES e o Red Card do Gamecube/PS2 são um dos meus preferidos. Inclusive aconselho o Red...
  5. JonattanAgra

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    E longo se seguir direto pelos 50 andares, sendo assim mais de boas pois vc tem como pegar mais personagens, ms se quiser pode pular andares, deixando bem mais dificil. seria o modo hard por assim dizer
  6. JonattanAgra

    Jogando vários jogos NOVOS do nintendinho (pesado)

    Muito massa esses novos agmes, eu tava totalmente por fora Se não for incomodo, também aceitaria MP. Ficaria grato
  7. JonattanAgra

    [Tutorial]Jogando através de USB ou Rede no PS2 (OPL) [+ATUALIZADO!]

    Que bom q deu tudo certo, qualquer ajuda q precisar e eu puder ajudar também, coisa só falar
  8. JonattanAgra

    [Tutorial]Jogando através de USB ou Rede no PS2 (OPL) [+ATUALIZADO!]

    Era chato a uns tempos atras, hj em dia é extremamente fácil. Recentemente saiu até um programa bem simples q ele facilita a configuração pra jogar via rede ( caco direto do pc/ntebok para o PS2 ) Procura por OPL Server, uso e é muito melhor. Mas fazer sem isso não é difícil também. veja se...
  9. JonattanAgra

    [Tutorial]Jogando através de USB ou Rede no PS2 (OPL) [+ATUALIZADO!]

    Hj em dia a grande maioria rodam de boas, mas em alguns games com muitos vídeos, pode dar uma engasgadas neles, mas se é o q tens, vai nessa.
  10. JonattanAgra

    [Tutorial]Jogando através de USB ou Rede no PS2 (OPL) [+ATUALIZADO!]

    Que bom q deu tudo certo! Aconselho a não usar o PADEMU em todos os games, pode dar conflito. E se for desfragmentar o pendrive, tem q ser toda vez q colocar novas ISO de PS2, E aconselho a usar o Defraggler, ele é bem mais efetivo.
  11. JonattanAgra

    [Tutorial]Jogando através de USB ou Rede no PS2 (OPL) [+ATUALIZADO!]

    Agora ja roda em tdos os slims, e em breve em todos os FAT
  12. JonattanAgra

    [Tutorial]Jogando através de USB ou Rede no PS2 (OPL) [+ATUALIZADO!]

    Creio q essa versão 0.94 não seja recente, essa versão mais estável, ela já está extremamente datada. Aconselharia a usar as DAILY BUILDS, que podem ser baixadas e atualizadas pelo PS2.HOME , ou usar a versão "original" sem a aba de games de popstarter ( PS1) ( Versão IfIcaro. Tanto faz na...
  13. JonattanAgra

    Retro-Jogando no Momento ???

    eu comprei um wii e to adorando, pq de quebra vc joga td do GC e mais um monte. mas tive q comprar um nunchuku , pois os games q mais quero jogar do Wii, precisam dessa parada.
  14. JonattanAgra

    Retro-Jogando no Momento ???

    Já tentou rodar via SMB ( rede) ligando direto do ps2 pra um pc/notebook com cabo link? É a forma mais rápida e compatível de se rodar os games pelo OPL , até loadings ficam um pouco mais rápidos. Tenta depois , é fácil
  15. JonattanAgra

    Galera que acha o PS4 barulhento, nunca teve um PS2 Slim...

    Rapaz, que PS2 é esse ai? Pq o meu Slim ele é silencioso feito um ninja em dia de trabalho. Talves seja necessário apenas uma limpada na ventoinha ou trocar mesmo. nada demais
Topo Fundo