O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jonjon's Kimyo na Boken

  1. J

    ( ▀ ͜͞ʖ▀)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿̿ ̿̿ ̿̿ TrabucOS - O tópico mais opressor da pasta Política ( poste seu cano [no homo] ) ━╤デ╦︻(▀̿̿Ĺ̯̿̿▀̿ ̿)

    Pelo que pude conhecer dessa AREX,é uma ótima pistola, com qualidade e confiabildade altas, ótima pra porte velado também, pego fácil uma dessas.
  2. J

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Povo tá levando o coronameme muito a sério, no final tá tudo de boa e vida que segue e nisso aí só a china sai ganhando
  3. J

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Só sei que as manifestações do dia 15 vão ocorrer de qualquer jeito
  4. J

    Por que Fernando Henrique Cardoso não Foi um bom presidente?

    FHC é um FDP e responsável por muitas das desgraças que aconteceram e ainda acontecem hoje, maior serviçal do PT ever, é um comunista imundo.
  5. J

    Caso Marielle: inquérito cita visita de suspeito a Bolsonaro e pode ir ao STF!

    Vão é se lascar com essa reportagem CRIMINOSA. Desespero que chama. É impressionante como tem gente que não tem noção nenhuma. Narrativas por trás de narrativas desmanchadas, e nego insiste em passar vergonha em tentar reforçá-las :kkk
  6. J

    [Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

    Você só sabe chorar, sujeito chato pra krl :kkk Vai ficar assim até 2026 champs? Não esqueça de tomar bastante água, pra não se desidratar de tanto chorar assim. Desculpa aí cara, tu é um user que curto, mas infelizmente tu tá sendo isentão sim....e pra krl! Tá bom que críticas devem seer feitas...
  7. J

    Geisy Arruda 'celebra' dez anos do dia em que foi hostilizada em faculdade de SP: 'Tenho orgulho da minha história'

    Claro que celebra, se não fosse pela repercussão dessa m**** não teria conseguido nem 1% do que conseguiu.
  8. J

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Se essa notícia estivesse saindo a alguns anos atrás eu estaria comemorando e pulando de alegria, mas com as práticas anticonsumidores que tanto a Blizzard quanto a Activision praticam, eu prevejo uma bomba, e um jogo mediano at most.
  9. J

    [Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

    Eu quero é que o Sonsão se foda, todo castigo pra traidor é pouco.
  10. J

    Catalunha mergulhada no caos, protestos intermináveis e muita porradaria e vandalismo ( ultradireitistas e policiais contra independentistas )

    Não é de se surpreender http://www.orientemidia.org/george-soros-financia-o-independentismo-catalao/
  11. J

    Governadores querem tributar jogos eletrônicos para arrecadar R$ 18 bi para a segurança pública

    É como se ele se esforçasse pra não vencer as próximas eleições. Vai conseguir mesmo ser presidente assim :kkk
  12. J

    "Não lancem PS5, o PS4 ainda tem muita vida pela frente" Implora jornalista

    Sinceramente não ando nem um pouco animado pra gen nova, tendo em vista que essa atual demorou um pouco mais que o comum pra começar a pegar embalo. e algo me diz que a próxima não será diferente. O bom seria aproveitar esse embalo mais um pouco que ainda tem coisa pra vir e deixar os devs se...
Topo Fundo