O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JorgeFLARJ

  1. J

    Microsoft muda e confirma que Windows 8 vendido no Brasil é UPGRADE [+update]

    Eu não consegui. Uso o winxp (i)legal e não consegui. Quando coloca a chave do winxp dá erro e volta para a tela de colocar a chave, quando coloco a chave do win7 (i)legal aparece a seguinte mensagem " Desculpe. Infelizmente, as informações fornecidas durante o processo de inscrição não se...
  2. J

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Esse jogos da estarland que vc comprou, vc comproou os dois juntos, tipo no mesmo pacote ?? e pediu qual tipo de envio ?? Abraço
  3. J

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Cara, Todas as encomendas dessa HKOfferHouse são assim !??! Fala sério. Qualquer um pode abrir e pegar o conteúdo dentro da embalagem, ou até mesmo trocar !!! Sinistro !!!!
  4. J

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Qual foi a loja americana e a de singapura ?? Tem rastreio ?? Abraço
  5. J

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Fique tranquilo !!! Eu comprei um jogo lá no dia 13/11/09 e no dia 16/11/09 foi enviado pela Royal Mail para o Brasil, e só agora dia 08/12/09 que chegou no Brasil e ainda será encaminhado para o CDD mais próximo da minha residência. Eu queira saber dessa estarland se tem código de...
  6. J

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Mas dessa forma o risco de ser taxado aumenta em 2 vezes, visto que o envio é expresso que já chama a atenção, mais o volume de 2 jogos !!!! Correto ?!?!?! Abraço
  7. J

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Fala galera, beleza, Tenho 5 encomendas da playasia: - Fifa 10 comprado dia 13/11/09 e saiu de HK no dia 23/11/09 e chegou no Brasil no dia 08/12/09; - CoD MW2 comprado dia 16/11/09 e saiu de HK no dia 27/11/09 e até agora nada; - GoW Collection comprado dia 23/11/09 e saiu de HK no...
  8. J

    Pro Evolution Soccer 2010 [TÓPICO OFICIAL]

    O OF tem que copiar um a um, é brincadeira ter que copiar mais de 300 arquivos !!! E o pior é que estou até hoje excluindo os arquivos do PES 09 !!!
  9. J

    Pro Evolution Soccer 2010 [TÓPICO OFICIAL]

    Fala galera, beleza, Tenho amigos que moram em Portugal e muitos deles compraram o PES 10 na shopto (por ficar mais barato que comprar em Portugal por incrível que pareça) e por este motivo receberam a versão em Inglês. Só que agora eles estão correndo atras para que a Konami faça uma...
  10. J

    Fala beleza, Eu tenho um cupom, se tiver interesse em troca me avise. Basta comprar usando o...

    Fala beleza, Eu tenho um cupom, se tiver interesse em troca me avise. Basta comprar usando o meu link. Qual jogo vc pretende comprar na playasia ?? Abraço
  11. J

    Pro Evolution Soccer 2010 [TÓPICO OFICIAL]

    Fala Heikke, beleza, Valeu pela iniciativa !!! Add meus contatos: NOME: Jorge MSN: joeleob@hotmail.com PSN: JoeFLARJ_us Tenho uma dúvida quanto ao OF, o meu PES 10 é o regição 2, porém é o UK. Quando entrei no modo online e atualizou o jogo para versão 1.01. Gostaria de saber se...
  12. J

  13. J

    Excluido

    Não estou conseguindo, está dando que o e-mail é de outro utilizador. O que devo fazer ?? Mais uma vez obrigado pela iniciativa !!! Abraço
  14. J

    Pro Evolution Soccer 2010 [TÓPICO OFICIAL]

    Fala galera, beleza, Add aí !!! PSN ID: JoeFLARJ_us Abraço
Topo Fundo