O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jorgel

  1. Jorgel

    [Vendo] Teclado Akko 3087 World Tour Tokyo

    Estou vendendo um teclado mecânico Akko 3087, novo, não foi nem aberto. Teclado Mecânico Akko 3087 World Tour Tokyo 87 teclas Switch Akko Pink (parecido com Cherry Red) R$ 400,00 + frete (sou de Brasília)
  2. Jorgel

    A desumanização do mercado de Tecnologia da Informação (TI)

    Que mal lhe pergunte, mas qual sua formação (ou cursos), quais linguagens e tecnologias você domina e com o que você ta mexendo agora?
  3. Jorgel

    [Tópico Oficial] Heroes of the Storm

    Procuro amigos pra passar da quest do evento, me adicionem aí Andd#11757
  4. Jorgel

    [Duvida] Troquei o gabinete e a temperatura da CPU subiu

    Tira uma foto do gabinete pra gente dar uma olhada
  5. Jorgel

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Ta valendo importar Xiaomi? To querendo comprar um Mi 9 SE. Ele ta 1300 na Aliexpress e 1600 na Amazon do Brasil, será que vale a pena se arriscar com a alfândega?
  6. Jorgel

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Alguém sabe como ta a alfândega com celulares? To querendo comprar um Mi 9 SE. Ele ta 1300 na Aliexpress e 1600 na Amazon do Brasil, será que vale a pena arriscar importar?
  7. Jorgel

    Raspberry Pi 4 anunciado e já disponível! - Quad A72 1.5Ghz, 1/2/4GB RAM, Dual HDMI, 4k@60, USB 3.0, Gigabit LAN, 2.4/5 Ghz Wifi, BT 5.0 e etc.

    To querendo um raspberry pra usar torrent e como servidor de mídia. Vale a pena comprar o 4 ou o 3 resolve? Com o lançamento do 4 tá dando pra achar o 3 mais barato?
  8. Jorgel

    Estou vivo... completando quase um ano de Canada

    Pô cara, parabéns pela mudança. To com planos de ir pro Canadá também, tenho um bom nível de inglês e to estudando francês (pelo que eu vi Quebec é mais facil de imigrar). Como foi seu processo? Você já foi contratado por uma empresa, como conseguiu a vaga?
  9. Jorgel

    [MBML] Que caminho profissional devo seguir?

    Dizem que quando você recebe uma contra-proposta, você fica "marcado" e seu chefe pode te demitir a qualquer momento, já que sabe que você ta procurando outra coisa, é só o tempo de ele encontrar alguém pro seu lugar, não sei quão verdade é isso. (Apesar de eu ter aceitado uma contra-proposta na...
  10. Jorgel

    Qual namorada de anime você queria ter?

    A Mai de Bunny Girl Senpai> Bonita, carinhosa, engraçada. Só ia ficar com ciumes dela ser modelo.
  11. Jorgel

    Uber e afins estão começando a abusar?

    Não ando muito, mas nunca tive problema. Inclusive semana passada pedi uma pizza pelo Uber Eats. Os sabores da pizza vieram errado, só informei pelo aplicativo e estornaram a compra.
  12. Jorgel

    Recomendem livros pra quem quer voltar a ler

    Pô, li as duas eras de Mistborn e gostei de todos. A segunda era não é tão boa quanto a primeira, mas ainda é legal
Topo Fundo