O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Joseph Korso

  1. Joseph Korso

    + alguém odeia controle wireless???[bateria/pilha lixo]

    As baterias dos controles do PS3 são ótimas, não tem perrengue, não viciam, carregam rapidamente, dependendo de como joga duram um monte. Não sei do que tanto reclamam. No Wii e no Xbox sei que chupam carga rapidamente, mas é só pegar as recarregáveis e sejam felizes.
  2. Joseph Korso

    Resident Evil HD | OUT / Reviews [pag 32]

    Ninguém liberou nada ainda...
  3. Joseph Korso

    Resident Evil HD | OUT / Reviews [pag 32]

    Melhor jogo da série, um dos melhores remakes já criados, agora em dose quádrupla. Nunca é demais. Pode cancelar todos os próximos RE que esse veio pra escangalhar a sua prega do amor, já toda em frangalhos.
  4. Joseph Korso

    [DiscussãO'S] Anti-sociais, uní-vos!

    É justamente isso que não me proponho. Se é pra reduzir meu nível ao mínimo múltiplo comum porque a grande massa é herp derp, então eu realmente prefiro ficar na minha. Na minha caverna, na minha quieto no meu canto fazendo/produzindo o que me agrada, não o que agrada somente as massas que não...
  5. Joseph Korso

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    Eu não sou de série, mas depois que peguei o ritmo de GoT, certamente: outro nível.
  6. Joseph Korso

    Minha crítica de Prometheus [ Spoilers, Spoilers everywhere]

    Muito do filme só dá margem para se confabular se a pessoa que for assistir conhece pelo menos meia dúzia de 'teorias da conspiração' diretamente ligados a curiosa questão de não saberem quem foram os criadores da raça humana de verdade. Digo, de verdade mesmo, em nosso planeta. Esse papo de...
  7. Joseph Korso

    The King of Fighters ’97, Metal Slug 2 e Samurai Shodown 2 vão receber remakes em HD!

    Por que será, não é mesmo, Jujuba? Andou criando mais alguma coisa nesse período de 2 anos para mais ou para menos? É preciso revisitar aquele tópico mitológico, aliás.
  8. Joseph Korso

    Now Playing - Agosto 2014

    Certamente essa parte do Stardust é chata pra cacete. Simplesmente não tem pior episódio que esse 18, por exemplo. Mas tudo a seu tempo.
  9. Joseph Korso

    Now Playing - Agosto 2014

    Thanx. That's difficult.
  10. Joseph Korso

    Now Playing - Agosto 2014

    "Sim, tesouro?" :p Digo, digo...
  11. Joseph Korso

    Now Playing - Agosto 2014

    Qual a parte do nome JoJo's BIZARRE Adventure tu não compreendeu pra não estar gostando da saga mesmo? E... Walk Like An Egyptian... Tipo, tão boa e viciante quanto Roundabout. O pessoal reclama tanto que fico na dúvida se realmente são fãs ou apenas críticos de internet.
  12. Joseph Korso

    Por que o silencio sobre a Next-Gen com problemas?

    ...Right... Não sei porque perco meu tempo com isso. As coisas são projetadas para pararem de funcionar, mas isso não é obsolência programada... Mas que há uma política de produção com custo mínimo e qualidade idem, isso todos concordam.
  13. Joseph Korso

    Now Playing - Agosto 2014

    Estou acompanhando JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders semanalmente. Precisou chegar no episódio 18 pra ficar abaixo do esperado aqui. A série segue forte. Incrível como poucos conhecem/gosta desse shounen. A qualidade desse terceiro arco segue alta como as duas anteriores.
Topo Fundo