O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JotaceKM

  1. JotaceKM

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    ah tá, entendi
  2. JotaceKM

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    puts tem que fazer tudo isso aí? achei que era só copiar o C: do cartão SD pra um outro lugar e já era...
  3. JotaceKM

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    ihuuu o meu acabou de chegar acabei de instalar o jogo novo do wario pra testar, tudo certo
  4. JotaceKM

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    tava vendo aqui os jogos que baixei, alguns tem mais de um arquivo .nsz, dlcs, preciso instalar todos ou só o principal?
  5. JotaceKM

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    botei o meu pra desbloquear via chip hwfly, deve ficar pronto hoje ou amanhã alguém tem um guia legal de funcionamento dele, como instalar jogos, etc?
  6. JotaceKM

    Vítimas matam chefe do PCC a pauladas durante roubo a residência no Guarujá

    onde já se viu até quando vão permitir que pedaços de pau MATEM pessoas a pobre vítima da sociedade só queria fazer um assaltozinho e sequestrozinho pra poder tumar sua cervejinha e foi brutalmente assassinado
  7. JotaceKM

    Paul Walker, de 'Velozes e Furiosos', morre em acidente de carro, diz site

    porra lembro que eu assisti os primeiros no cinema
  8. JotaceKM

    Dá para editar vídeo suave nessa CONFIG ?

    não sei quanto vc pode gastar, mas um desse aqui deve servir pro que vc precisa, e a tela dele é muito boa...
  9. JotaceKM

    Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça, no dia do seu aniversário. [Alta 4 meses dps]

    sou velho, assisti essa novela ai kkkk se não me engano no caso dele foi assalto e deram um tiro na cabeça
  10. JotaceKM

    Problemas com sono. Não sinto sono, 2 dias sem dormir direito.

    prysma 3mg é o que resolve pra mim, já tentei todas as vias naturais possíveis já tomei zolpidem bastante tempo tb, mas criei resistência com o passar do tempo
  11. JotaceKM

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    veio a musiquinha na minha cabeça
  12. JotaceKM

    Pelo amor de Deus, definitivamente, como ver a porra de um filme antigo que não tem pra vender e nem ver em lugar nenhum?

    caraleo lembro q esse filme foi a sensação da galera que andava de roller kkkkk
  13. JotaceKM

    [ENTENDEDORES, ME AJUDEM] Financiamento Imóvel pela Caixa

    cara, essa bucha não é sua. Ela pode pegar 80k de empréstimo em outro lugar e quitar as dívidas do apto, e aí vcs seguem os trâmites normais não se envolve nisso não que é dor de cabeça, se ela resolve depois desistir vc vai se incomodar vou resumir um caso que aconteceu uns anos atrás com uma...
  14. JotaceKM

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    kkkkk cara já experimentou tadalafila? toma 10-20mg e fica 2 dias com o júnior sempre pronto pra ação.
  15. JotaceKM

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    tinha que fazer com essa foto aqui
Topo Fundo