• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por JSS

1. J

[T.O]DARK SOULS II - Scholar of the first sin !

Então, como eu disse realmente Dark Souls 2 tem uma identidade mais própria no meu ver. Bloodborne e Sekiro não joguei, mas vejo claramente o Dark Souls 1 e 3 bastante interligados em vários aspectos. O 2 é mais deslocado, mas por questão de gosto acabou me agradando mais. (Reforço que gostei...
  2. J

Quero ver se pego Sekiro depois de fechar o Dark Souls II. Parece ser muito foda tb. Quanto a dificuldade acho na medida, comparado à maioria dos games de hj é bem mais desafiador mesmo. Legal dos jogos da from é que é puro gameplay mesmo, jogo oldschool, sem muita enrolação.
  3. J

Pois é, gostei bastante do 1 e do 3, mas estou achando esse ainda melhor. Digo minoria pq qnd vc pesquisa na internet, o 2 é o que a galera mais escracha normalmente. Talvez pq ele se distancie mais dos outros, sei lá. Tipo, o 3 e o 1 são bem correlacionados, não apenas na história, mas tb no...
  4. J

Fechei recentemente o 1 e o 3. Jogando o 2 agora, acho que sou minoria, mas estou achando no geral melhor que os outros dois...pra mim os ambientes são mais imersivos, a variedade de sets e armas parece maior, sem falar que o design das armaduras achei mais variado e mais legal tb. Jogaço.
  5. J

Ori and the Will of the Wisps | METACRITIC 90 | Liberado no GamePass!

Acabei de finalizar o primeiro aqui...um dos melhores jogos que joguei ultimamente, e pqp sem sombra de dúvidas a melhor trilha sonora que já ouvi num jogo. Pensando seriamente em pegar este segundo em mídia física. Alguém jogou ele no Xbox One S ou FAT? Como está a performance no geral? Ouvi...
  6. J

Vale a pena comprar Dark Souls 3? E entre Soulcalibur VI e Injustice 2, qual vale mais a pena comprar?

Quanto a Dark Souls 3, zerei recentemente e achei muito bom...mesmo nível do primeiro pra mais, pra mim valeu à pena.
  7. J

[Vendo] XBOX ONE S 1TB

Fala galera, estou vendendo um XBox One S, 1Tb, 1 controle, com caixa e manuais, 1 ano de uso. Pouco usado. Com três games em mídia física: Dark Soul Remastered, Red Dead 2 e Monster Hunter. Valor: R$ 1000,00. Único porém é q pretendo vender para alguém de Curitiba ou região para retirar em...
  8. J

Xbox One - Noção de valores

Boa noite pessoal Seguinte, estou com Xbox One S de 1 Tb desde outubro do ano passado. Problema é que me apertei de grana e tb estou sem tempo pra jogar, logo penso em vendê-lo. Possuo três games: Dark Souls Remastered, RDR 2 e Monster Hunter World. A questão é que não tenho noção de quando peço...
  9. J

Dark Soul, por onde começar?

Obrigado pelas respostas aí pessoal, acho que pegarei o primeiro e se gostar jogo os outros. Valeu.
  10. J

O segundo é muito inferior aos outros?
  11. J

Pois é... No mais acho q começarei pelo primeiro mesmo, valeu pelas respostas.
  12. J

Fala povo Recentemente adquiri um Xbox One, estou jogando apenas Ori até o momento (muito bom por sinal). Sempre tive interesse na série Dark Souls, e estou em dúvida se começo pelo remaster do primeiro ou pelo 3. Alguma sugestão de quem já conhece a série?
  13. J

Monster Hunter 3U

Pior que não tenho facebook kkk
  14. J

Monster Hunter 3U

Boa ideia, sabadão ou domingo acho que rola. Na real estou começando um personagem novo
  15. J

Monster Hunter 3U

Alguém aqui ainda joga no Wii-U? Tá meio osso achar jogadores online.