O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jucas

  1. Jucas

    Vendo Fonte Corsair CX550 - 250,00

    Disponível?
  2. Jucas

    Vendo Xbox one S 1tb + Controle 1300

    Vendido fora do fórum
  3. Jucas

    Vendo Xbox one S 1tb + Controle 1300

    Boa tarde, Pouco uso, sou de sp posso entregar no metro. Acompanha: 1 CONTROLE 1 CABO HDMI Não tenho caixa. Vendo
  4. Jucas

    Vendo Samsung Galaxy Buds Pro preto

    Vendo Samsung Galaxy buds pro novo,lacrado com notas fiscal no meu nome R$ 900,00 Caso seja de São Paulo consigo entregar em mãos, já fiz alguns trades com a galera aqui do fórum.
  5. Jucas

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Terminei um namoro de 4 anos Chegamos em um consenso que já não estava rolando mais, não fazia mais sentido namoramos se não estávamos nos doando 100% um ao outro, ela está com alguns problemas pessoas, ofereci todo suporte e chegamos nessa conclusão... duro demais guys cry cry
  6. Jucas

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Galera to com um rise novo sem uso, caso alguém tenha interesse 80 + frete sou de sp
  7. Jucas

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Rapaziada testei o HIVEOS com uma 1660 e uma rx 580 funcionou perfeitamente! Acredito que seja o melhor para todar nvidia e amd juntos
  8. Jucas

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Alguém usando HIveos? Conseguiu rodar bem? Atualmente estou usando o minestart bem tranquilo e da para gerenciar pelo celular
  9. Jucas

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Mas a maioria dos casos é o ping mesmo, eu estou usando o us1 do ethermine está tranquilo aqui 127 ms
  10. Jucas

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Stale também pode ser por conta do overclock...
  11. Jucas

    Compro i5 7ª geração

    Irmão faço por 670 (não tiro nada disso), sem caixa e sem cooler, entrego em sp ou sedex por sua conta
  12. Jucas

    Compro i5 7ª geração

    Tenho um i5 7400
Topo Fundo