O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por juggy

  1. juggy

    O melhor RPG de todos os tempos

    Pois Xenogears foi o jogo que me fez ter vontade de jogar o controle na parede. Tudo muito bom no primeiro CD. Nada de muito impressionante, outro personagem com perda de memória.... mas tava indo bem, eu gostava do sistema de batalha. Era o que mais me agradava no jogo. Daí veio o segundo CD e...
  2. juggy

    Depois de 20 anos voltei a jogar numa TV de tubo e descobri que ..

    Existem maneiras de diminuir o input lag. Depende bastante do tempo de resposta da sua TV, depende do modo em que você está usando a sua TV e depende do emulador. Mas eu sempre joguei em emulador e consegui pegar todas as esmeraldas dos Sonic 1, 2, 3 & Knucles, espanco o Sagat no level 8 do...
  3. juggy

    [EMULAÇÃO] Saturn na LCD: A evolução dos emuladores Yabasanshiro, SSF, Kronos, Mednafen, Nova

    @edineilopes eu tenho usado sempre o core mais atualizado do retroarch, tenho uma TV OLED LG C9 55". Emulo num i5 9600K. O resultado é simplesmente incrível. Além disso, suporta os jogos em CHD, o que economiza bastante espaço. Nem penso em testar em outro emulador.
  4. juggy

    Revistas antigas tem algum valor $$$ hoje em dia ?

    Esqueci de pagar..... mas já estamos de volta!
  5. juggy

    Revistas antigas tem algum valor $$$ hoje em dia ?

    Temos todas as edições da Nintendo World e da NGamer Brasil. O problema é que pra entregar as revistas no tamanho e na qualidade que fazemos, demora cerca de 1 semana pra cada editor fazer o trabalho. Se fosse só escanear e lançar do jeito que veio do scanner, seria muito mais fácil. Temos uma...
  6. juggy

    Revistas Antigas [+ Muitas Scans] [+ Gamers Book's]

    Sim, continuamos o trabalho e vamos aumentar a quantidade de lançamentos em 2020.
  7. juggy

    Revistas antigas tem algum valor $$$ hoje em dia ?

    Vender é sempre uma opção, mas se quiser também pode doar e ajudar no projeto de digitalização que fazemos. É só entrar em contato em retroavengers@gmail.com Quem conhece sabe que fazemos um trabalho sério de digitalização e com qualidade.
  8. juggy

    Retro Bit vai lançar acessorios de Saturn, Dreamcast e Mega drive

    Pessoal, comprei 2 controles de Saturn e, apesar de bons, na minha opinião, são inferiores ao M30 da 8bitdo.
  9. juggy

    [Tutorial] Emuladores para PCs [+RetroArch]

    Muito bom tópico! Sério candidato a fixo!
  10. juggy

    Xisboca Anal 360 roda jogos Xisboca Clássico em modo Alan Parsons Project (Progressivo)?

    Retroaholic, pode comprar o 360 desbloqueado com RGH sem problemas. É um videogame muito bom e ainda roda emuladores e tem Guardian Heroes HD e Radiant Silvergun HD!!!
  11. juggy

    Capitão "sem cueca" Commando com uma ficha (InterNAUTAS acessando de 1999, BEWARE)

    É seguinte: se eu for jogar Final Fight contigo, vc fez 1CC e eu não, você lidera, na boa, sem orgulho ferido. "Não pega esse rango agora", "Vai por baixo", "Segura a tela", "Pega os caras que eu pego o chefe". São essas as instruções básicas que um player experiente passa pro outro. Se os 2 são...
  12. juggy

    Capitão "sem cueca" Commando com uma ficha (InterNAUTAS acessando de 1999, BEWARE)

    Em Salvador, Captain Commando só perdia pra Street Fighter 2 e Cadillacs. Em todo fliperama tinha uma.
  13. juggy

    Capitão "sem cueca" Commando com uma ficha (InterNAUTAS acessando de 1999, BEWARE)

    Você tem razão. Com o Baby no último chefe é agarrar edar pilão mesmo. Me lembrei agora. E se você estiver de costas pro canto da tela e pular para trás, nem precisa correr, é só andar que vc agarra o chefe de novo. O Baby segura os inimigos e pode ficar pulando com eles agarrados, sem dar pilão...
  14. juggy

    Capitão "sem cueca" Commando com uma ficha (InterNAUTAS acessando de 1999, BEWARE)

    Me senti excluído com esse comentário... Zueira, adorei o tópico, afinal eu jogo Captain Commando regularmente há quase 28 anos... Bom, Mack tem uma outra vantagem, como disse o matroska. O especial dele é o único que você pode se movimentar enquanto gira na tela. Para mim é uma grade...
  15. juggy

    ENTAUM EU ZEREI O VENTETA (vendetta), e como VOCÊ também pode (+pitbichas, entre com discrição)

    Então, pesquisei ontem mesmo e achei. Já salvei as informações num pdf para futuras consultas. Quando eu morei em Salvador entre 2010 e 2016 (sou de lá), toda sexta (às vezes 2x/semana), o pessoal se reunia na minha casa pra gente jogar esses clássicos de arcade. São amigos de muito tempo, nos...
Topo Fundo