O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JuiceOfFruta

  1. JuiceOfFruta

    Voces conhecem alguem que tem esquizofrenia (qualquer tipo) e que tem um emprego médio bom?

    Men faz concurso público que é sucesso.
  2. JuiceOfFruta

    VÍDEO: Estátua da Havan fica totalmente destruída após pegar fogo em São Carlos

    Engraçado que nessas horas não aparece um esquerdinha pra defender os empregos. Agora pra defender o fim da lava jato pq "acaba" com empresas do tipo Odebrecht por conta dos empregos dos "trabaiado" , aparece em peso os figurinhas carimbada.
  3. JuiceOfFruta

    Pesadelos & Paralisia do sono

    Eu tinha paralisia do sono direto,desde criança, seria como acordar e não conseguir se mecher e gritar , mas na verdade eu estava sonhando e então eu ficava varias vezes "acordando" em sonhos na minha cama sem conseguir se mecher ou gritar. Sempre eu estava na minha cama , como ocorria sempre...
  4. JuiceOfFruta

    a internet já foi mais interessante...

    Habbo era tipo um The sims online era um hotel, dava pra fazer sexo virtual , mas era ridiculo kkk
  5. JuiceOfFruta

    Criança de 9 anos morre em São Paulo após ser atacada por seis pitbulls

    Porrada , externalidades.
  6. JuiceOfFruta

    TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

    Teve louco que doou até pra tirar a tatuagem do ladrão e vacilão
  7. JuiceOfFruta

    a internet já foi mais interessante...

    A epoca que eu mais transei na vida, eram 5 por dia.
  8. JuiceOfFruta

    Bolsonaro manda projeto ao Congresso para socorrer bancos com dinheiro público

    Eles não podem fornecer empréstimos, não tem conta jurídica (a maioria) , mas eles resolvem 90% dos casos , eu mesmo não tenho conta em Bancos , só nubank mesmo , tem outras questões , mas a questão que mais pega é emprestimos , financiamentos essas coisas. Eu mesmo pretendo fazer um...
  9. JuiceOfFruta

    Bolsonaro manda projeto ao Congresso para socorrer bancos com dinheiro público

    c***lho cai no bait do xint, tava pensando que o governo ia socorrer(crédito barato) os bancos com dinheiro público.
  10. JuiceOfFruta

    Bolsonaro manda projeto ao Congresso para socorrer bancos com dinheiro público

    Esperava mais de vc , pensava que vc era comuna raiz , mais citar China kkkk Que porra de capitalismo é esse sendo que se eu a exatamente alguns meses atras(antes da mp 881) fosse na rua vender agua de cocô o fiscal chegava e consficava minha mercadoria. Se você acha que a gente vive no...
  11. JuiceOfFruta

    Bolsonaro manda projeto ao Congresso para socorrer bancos com dinheiro público

    Esses citados não são bancos e sim instituições financeiras, é bem restrito sim
  12. JuiceOfFruta

    Quais itens são essenciais, ou importantes, em qualquer guarda-roupa masculino?

    Primeiramente um boné : Oakley ou quiksilver Corrente:Prata ou Ouro , grosa e pingente monstro Deideira:de prata ou ouro Lupa: Julietão basico(laranja ou vermelho) Camiseta: De time ou Surfwear Bermuda: Elastano (cobrindo o joelho pra não ficar biba) But: Mizunao de mil, nike bolha ou oakley...
  13. JuiceOfFruta

    a internet já foi mais interessante...

    Uso a internet desde 2005 eu era kid na época, usava msn , orkut mas como era kid era so pelo roleplay mesmo , o que estava interesados eram os jogos. Comecei com o MuAway Perdi minha virgindade no Habbo e transei muito la Depois que parei de jogar habbo nunca mais transei virtualmente ou...
  14. JuiceOfFruta

    Bolsonaro manda projeto ao Congresso para socorrer bancos com dinheiro público

    Nosso amigo errou o termo , na verdade esta se tornando um keynesiano pilantra, bem nos moldes do Lula , esse papo de salvar empresário é papo de sindicalista.
Topo Fundo