O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Julian - Talude

  1. Julian - Talude

    Microsoft promete mais uma vez "o maior salto tecnológico de sempre" para a próxima Xbox

    Pelo jeito boa parte dos jogos prometidos para Xbox series serão remanejados pra engrossar tal roadmap da caixa nextgen
  2. Julian - Talude

    Tópico oficial PlayStation 5

    Bla bla bla cultura woke. Tu não aguenta ver personagem negro no jogo né, tem nome isso....
  3. Julian - Talude

    Tópico oficial PlayStation 5

    Nem começa a fazer que nem caixista que quer falar de "first party" retroativamente.....
  4. Julian - Talude

    [Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

    Não. O resto não é resto e a linguagem se modifica ao longo do tempo.
  5. Julian - Talude

    [Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

    Então pq reclamam de pronome neutro? Pelo jeito não é bem assim de "não se ofende" não....
  6. Julian - Talude

    [Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

    "Classe e argumentação" piada né? Postei q era T0 pq era T0 e isso é um fato. Tanto que o tópico foi movido. Se não fosse teria continuado lá.
  7. Julian - Talude

    [Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

    Taxar algo de cultura woke virou só um "véu" pra cometer racismo, xenofobia, homofobia, etc.... Nesse tópico mesmo vi um monte de comentário racista de m****. Gente escrota mesmo. Tudo escondidinho atrás de novos termos como "falar mal de cultura woke" pra não dizer que tem ojeriza a inclusão...
  8. Julian - Talude

    Tópico oficial Trilhas de jogos Calmas, Lo-fi's e afins pra relaxar, estudar, dormir!!!!!

    Parabéns ao OP do tópico. Esse estilo de música me ajuda bastante com concentração e pra diminuir estresse (com excessão das q fica repetindo muito um trecho da melodia, essas eu geralmente pulo). Mas nunca tinha parado pra pensar em procurar versões gamers. Vlws pela lista aí de indicações.
  9. Julian - Talude

    [Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

    Todas as respostas a mim só comprovam que esse assunto é político e não sobre games. Tanto que já foi até movido de seção. Além disso é choradeira de incel redpill...
  10. Julian - Talude

    Tópico oficial PlayStation 5

    Divinity Original Sin 2 é literalmente do mesmo gênero e estilo de Baldurs Gate. A única diferença entre ambos é o universo/história em que o jogo é baseado e o sistema de regras na qual o funcionamento das mecânicas de jogo se baseiam (Baldurs Gate é baseado no RPG de mesa conhecido como D&D...
  11. Julian - Talude

    Tópico oficial PlayStation 5

    Eu nunca joguei Control, mas joguei o Fallen Order. E, achei tão fácil de entender o mapa. Mas é aquela. Estudei leitura de mapas e desenhos técnicos ao longo de toda a faculdade então talvez eu seja um caso a parte, mas fiquei surpreso aqui como é uníssono a dificuldade de se localizar pelo...
Topo Fundo