O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JulioCésar

  1. JulioCésar

    Vendo i7 3610Qm (notebook) + 2x4gb DDR3 R$220

    Ainda está disponível?
  2. JulioCésar

    Vendo Intel Pentium G4560 i3 3220

    Ao voltar de viagem irei postar foto. Não acompanham cpu cooler apenas as caixas respectivas. I3 3220 R$ 70,00 Pentium G4560 R$90,00
  3. JulioCésar

    Compro Comprado Placa de video para dar video

    Olá meu amigo podemos negociar? Se conseguir pode enviar alguma foto da placa ou modelo?
  4. JulioCésar

    Compro Comprado Placa de video para dar video

    Opa galera estou necessitando de uma placa de vídeo apenas para dar vídeo. Então estou procurando algo com o menor valor possível, se alguém tiver alguma enviar valor modelo ou mandar mp
  5. JulioCésar

    Vendo Memoria ddr3 e i3 32250

    Olá estou vendendo dois pentes de memória ram 4gb 1333mhz e um i3 3250 com caixa. 4gb ram : R$65 I3 3250 : R$130
  6. JulioCésar

    Vendo Tablet Samsung TAB S t705m e TAB S5e T725

    Há interesse em troca?
  7. JulioCésar

    Vendo Processador i3 3250

    Up. Reduzi para 150
  8. JulioCésar

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Acharia melhor procurar algum tablet no caso, do que um notebook com uma configuração fraca
  9. JulioCésar

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Olá galera, gostaria que tirassem uma dúvida. Estou com este teclado, acreditam que vale alguma coisa?
  10. JulioCésar

    Vendo Processador i3 3250

    Estou vendendo um processador i3 3250, ele foi adquirido em dezembro de 2015. No anuncio, não acompanha o cooler, por estar um pouco ruim as travas De preferencia prefiro por ML ou Olx https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2167548576-processador-i3-3250-_JM...
  11. JulioCésar

    [Compro] MOBO 1155

    Vendo sim, vou mandar mp
Topo Fundo