O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Juniorgb

  1. Juniorgb

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Era exatamente este meu medo com a série e que o meu amigo Yo Dragon abaixo falou. Todos os outros da série aproveitaram o máximo que cada console e controle tinha de gimmick. Completando que até a versão do WiiU eles utilizaram com maestria o controle exclusivo com tela do WiiU. Espero que...
  2. Juniorgb

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Gostei da conferência! Meus destaques foram que finalmente voltarem com a série Wario Ware a qual amo tanto. Este jogo é do mesmo time que faz as séries Rhythm Tengoku ou Rhythm Heaven, uma EPD citada pelo meu amigo @ptsousa que esqueceu de dizer que eles apesar de pequenos trabalham neste...
  3. Juniorgb

    [VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

    Agora sim gostei de estar no trem, ou melhor pegando carona do lado de fora com meu skate :klol Só uma coisa não curti, não estou beijando mais meu amado :kvergonha :ksnif @Kise Ryota Agora é se preparar para nada amanhã às 13hs kkkk
  4. Juniorgb

    [VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

    Marcando a presença aqui, só não gostei de não estar neste hype train, como eu estava em outro tópico :( Minhas apostas e que claro eu gostaria de ver é Metroid 4 para ver como a Retro está deixando repaginado e não ser só um teaser e claro Zelda Bafão 2 com o gameplay. O restante é lucro, ou...
  5. Juniorgb

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Como o pessoal aqui é ansioso kkkk Enquanto isso sigo calmo aqui:
  6. Juniorgb

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Nossa eu estava sumido e só voltei nesta época de E3, pandemia me fez fiacr bem ausente mesmo, vou tentar participar mais. Obrigado pela lembrança meu querido "Killzin" e também a você @Luis Lionheart Lucas Brum que lembrou de mim para estar neste Hipe train!! Que venha a E3 2021!!! Chupa...
  7. Juniorgb

    Cooler interno do WiiU parou, o que fazer?

    Eu tenho a chavinha que abre o aparelho, com isso eu tirei só o cooler e dei uma limpeza, se tiver jato de ar melhor, senão jogue um produto estilo WD, algum óleo de máquina. No meu caso só foi jato de ar e pano pra tirar a poeira. Depois colocar ele novamente e fechar. Boa sorte!
  8. Juniorgb

    NOTA DE FALECIMENTO: Descanse em paz, Nostromo!

    Nossa, essa notícia me abalou! O cara era fera demais e muito alegre apesar de tudo o que ele passava. Eu conhecia um pouco da trajetória de vida dele e tive a oportunidade de conhecer ele na última BGS. Fica meus sentimentos a todos que o conheciam e a família dele! Foi um guerreiro e fez a...
  9. Juniorgb

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Dessa vez ninguém acertou kkk A parceria com a Microsoft vai longe mesmo pelo visto!
  10. Juniorgb

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Este jogo é maravilhoso, joguei muito no Wii ( tenho o 1 e 2 originais) e você tinha coragem de hatear esta maravilha. Pra mim foi o melhor Mario 3D, porém não joguei ainda o Odissey do Switch. Mas Mario Galaxy 1 e 2 se completam demais e com as melhores músicas orquestradas...
  11. Juniorgb

    Tópico oficial PS5 SHOWCASE - HOJE às 17h - PREÇO PS5 499 E 399 DOLARES

    E lá vamos nós para mais algumas novas revelações. Alguém recomenda algum bom link pro showcase de hoje ou é melhor o do youtube mesmo? Quero ver finalmente o preço disso, embora eu não vá comprar no lançamento.
  12. Juniorgb

    Cooler interno do WiiU parou, o que fazer?

    O meu foi poeira também, abri , tirei ele e limpei com um pincel e jato de ar, voltei ao WiiU e ficou perfeito. Menos mal , pois eu teria que comprar um cooler novo e estava difícil achar o mesmo modelo.
  13. Juniorgb

    Cooler interno do WiiU parou, o que fazer?

    Sobre o destrave de região já descobri no tópico fixo de Haxchi. Vi que eu precisava utilizar o CFW, assim ele dá boot com região livre e consegui rodar o jogo europeu. Valeu galera, tudo resolvido, vai dar pra reviver o WiiU já que não pude ter o switch. Falou!
Topo Fundo