O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JuniorHxCx

  1. JuniorHxCx

    Tópico oficial Windows 11

    Estou amando o Windows 11, lançamento estável e o design foi modernizado. Como é questão de gosto, gostei demais do menu inicial e os atalhos centralizados, pequeno detalhe mas como eu tenho uma tela Ultrawide eu deslizo menos o mouse. Enfim, Windows 11 está Top e vai ser mantido aqui. OBS...
  2. JuniorHxCx

    [Análise] Caixa de Som Edifier R1580MB 2.0 42RMS

    É um pouco salgado sim e pesquisei pra importar mas o risco de ser taxado é grande e o valor sair maior ainda. A diferença do áudio é absurda mesmo, mas como tinha as caixas da Clone em mais de 10 anos, pensei... quando sair quero ir pra algo mais bacana ^^ Meio que evoluindo, sair daquelas...
  3. JuniorHxCx

    [Análise] Caixa de Som Edifier R1580MB 2.0 42RMS

    Pelos reviews e comentários ela possui o mesmo dom da 1280, sendo a única diferença as entradas pra Microfone/Instrumento. Mas perde em não ter a saída óptica. Passa aqui depois este pré amplificador. Eu fiz testes aqui usando o Nahimid da placa mãe da Asrock e ficou muito bom pra equalizar...
  4. JuniorHxCx

    [Análise] Caixa de Som Edifier R1580MB 2.0 42RMS

    Galera! Tudo certinho? espero que sim! Antes de começar, notei que tópico de Som está meio parado. Sendo assim, acredito que será de grande ajuda todos que comprarem alguma caixa ou que possuem alguma, fazer uma análise pra tentar ajudar a galera. Apenas como sugestão! A intenção é tentar...
  5. JuniorHxCx

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Tem que ver o CPU... Eu nunca vi CPU dando problema, tipo ou funcionava ou não. Mas ando vendo em alguns fóruns alguns problemas de CPUs assim, eles funcionam mais em determinados momentos dão tela Azul.
  6. JuniorHxCx

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Eu sair de um Ryzen 5 2600 que ficava em idle 30 a 35 e em Full 60c no máximo, pra ir pro R7 3700x sentir que aumentou muito. Em idle fica 50 a 55c e em Full 70c. Imagina estes Ryzen 5000 ^^
  7. JuniorHxCx

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Galera, Alguém tem noticias da Asrock atualizando o AGESA v1.2.0.2? Andei vendo no site da MSI, Asus e Gigabyte, já possuem este update, menos da Asrock. Ela é sempre assim demorada?
  8. JuniorHxCx

    Vendo [VENDO] Nintendo Wiiu 3D World Deluxe Set + VENDIDO

    Olá boa tarde! Tem o controle Pro disponivel? Se sim, quanto?
  9. JuniorHxCx

    Monitor Ultrawide 21:9

    Faz um mês que estou com monitor Ultra Wide 21:9, comprei de um amigo (os preços atuais estão horríveis). Só digo uma coisa, não volto mais pra monitores 16:9. Uso o dia todo pra trabalhar e tenho um ganho a mais em produtividade dividindo a tela e pra jogar...Sinceramente, fica lindo os jogos...
  10. JuniorHxCx

    Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

    Pelo que li a respeito até mesmo no site da FitGirl, que isto foi erro do Crack que está inacabado. Vazaram antes o negócio e acabaram estragando o desbloqueio. Joguei o original e não tem este problema de textura. Então não seria culpa do jogo, mas sim do crack. Ou seja, a solução vai ser...
  11. JuniorHxCx

    Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

    Eu acho que é esse o motivo de alguns jogos só serem quebrados digamos no fim da sua vida, quando não há muita procura ou até mesmo updates. Exemplo de games de luta que vivem atualizando.
  12. JuniorHxCx

    Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

    Ou a versão Jack Sparrow. Fable 3, os Guitar Hero de PC...e outros jogos só é possível jogar hoje através de uma ISO, não tem em nenhuma loja pra comprar.
  13. JuniorHxCx

    Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

    kkkk -> Curto muito estes jogos Nada mano, FIFA e PES são os games sempre mais vendidos e jogados, em tudo que é lista estão em algum lugar. E esse NFS Heat eu curtir muito. Quem tiver o link pra baxiar o Need For Speed Heat manda no privado por favor. Baixei várias versões e as texturas...
  14. JuniorHxCx

    Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

    O que seria PES 2020 está em "Bypassados" Bypassado?
Topo Fundo