O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por junkeira

  1. J

    Vendo (VENDO/TROCO) Onedrive com 5TB + Office 365 (com instalação em até 5 dispositivos)

    Manda infos tb por favor Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  2. J

    [VENDO] Xiaomi Mi A2 Lite R$650

    Boa tarde colega, ainda disponível ? Qual o valor atual, tempo de uso e duração da bateria ?
  3. J

    [VENDO] Xiaomi Mi A2 Lite R$650

    Boa tarde colega, ainda disponível ? Qual o valor atual, tempo de uso e duração da bateria ?
  4. J

    [VENDIDO] Samsung Galaxy J8 [64gb + 4gb de Ram] Cor Violeta - Modelo SM-J810M

    Boa tarde colega, ainda disponível ? Qual o valor atual, tempo de uso e duração da bateria ?
  5. J

    *** VENDO Moto G5 (VENDIDO) ***

    Fila enquanto aguardo resposta privada para da retirada Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  6. J

    Vendo G4 Play por 300

    Eu fico, posso pagar mediante retirada em alguma estação de metrô ? Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  7. J

    ( Vendido) Tablet Samsung Galaxy Tab A 2016

    Mandei uma mp Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
  8. J

    Vendo Ipad 4 (4th generation) - WiFi, 16GB

    Tenho interesse colega, quanto fica o envio para sp ? Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
  9. J

    LG K10 LTE

    Está em sp ? É possível retirar pessoalmente ? Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
  10. J

    LG K10 LTE

    Bom dia colega,, é o modelo novo ou com 1gb de ram ? Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
  11. J

    [VENDO] Samsung GearVR Original Lacrado

    Boa noite colega, acredito que o aparelho tenha sido vendido com a finalização do anúncio no mercado livre. Tenho uma unidade tb, se houver interesse manda detalhes da proposta Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
  12. J

    [COMPRO SSD]

    Tenho interesse por esse valor com envio pra SP. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
  13. J

    Memoria Ddr4 16 gb 2400 mhz (2x8gb) , Ultrabook 2x1 e Monitor 144hz Curvo

    Aceita troca ? Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
  14. J

    [Vendido]HDs Notebook - 500gb - HD de 1TB - WD

    Fila Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
  15. J

    [VENDIDO] Peças encalhadas ... liquida tudo...

    São hds de note ? Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
Topo Fundo