O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por junkyard boy

  1. junkyard boy

    Vendo Xbox Series S (vendido)

    Mandei mp
  2. junkyard boy

    Dúvida sobre pegar um Switch desbloqueado ou não

    Entendi... os jogos originais são muito caros né. Só fico com receio de não conseguir aproveitar muito o console pois aqui em minha cidade não tenho com quem jogar hehe
  3. junkyard boy

    Dúvida sobre pegar um Switch desbloqueado ou não

    Boa noite pessoal. Estou pretendendo pegar um Switch e gostaria da ajuda de vcs sobre uma questão: Estou na dúvida se pego um switch desbloqueado ou não. O jogo que mais pretendo jogar é o Smash Bros Ultimate, então caso eu pegue um desbloqueado não vou conseguir jogar online, certo? Ainda...
  4. junkyard boy

    Ajuda com próximo jogo retro

    Sim, é difícil escolher no meio de tantas opções né. Mas gostei da ideia do cara e coroa haha
  5. junkyard boy

    Ajuda com próximo jogo retro

    Já terminei o earthbound há uns dez anos atrás, realmente é um jogaço. Mother 3 ainda está na minha lista
  6. junkyard boy

    Ajuda com próximo jogo retro

    Valeu pela ajuda galera. Não me adaptei aos next gen, jogos sem graça e muito repetitivos. Muito melhor ficar nos RPGs old School mesmo. Quanto ao tópico acho que vou de Golden Sun paralelo ao Zelda
  7. junkyard boy

    Ajuda com próximo jogo retro

    Acabei de terminar fire emblem shadows of valentia em meu 3ds (ótimo jogo, por sinal) e gostaria da ajuda da galera pra me ajuda na próxima jogatina. Andei vendo uns reviews de alguns jogos que estão na fila e com a ajuda de vcs decidirei qual será o próximo. Entre eles estão: - Golden Sun (GBA)...
  8. junkyard boy

    vendido

    Mandei mp
  9. junkyard boy

    Vendo XBOX 360 + Acessórios

    Mandei mp
  10. junkyard boy

    Vendo jogos (Wii,Wii U e ps3)

    Mandei MP
  11. junkyard boy

    Vendo jogos (Wii,Wii U e ps3)

    Estou colocando à venda alguns jogos de minha coleção. Seguem os títulos e valores: - Wii: Super Mario Strikers Charged - R$ 40,00 - Wii U: New Super Mario Bros. Wii U - R$ 50,00 Super Mario 3d World - R$ 50,00 - Ps3: Devil May Cry - R$ 20,00 Seguem fotos:
  12. junkyard boy

    Vendido

    Bom dia, ainda está disponível o controle?
Topo Fundo