• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por junkyard boy

1. junkyard boy

Vendo jogos (Wii,Wii U e ps3)

Mandei MP
  2. junkyard boy

Vendo jogos (Wii,Wii U e ps3)

Estou colocando à venda alguns jogos de minha coleção. Seguem os títulos e valores: - Wii: Super Mario Strikers Charged - R$ 40,00 - Wii U: New Super Mario Bros. Wii U - R$ 50,00 Super Mario 3d World - R$ 50,00 - Ps3: Devil May Cry - R$ 20,00 Seguem fotos:
  3. junkyard boy

Vendido

Bom dia, ainda está disponível o controle?
  4. junkyard boy

Compro smartphone usado

Um amigo meu perdeu o celular e está procurando um para quebrar o galho. Ele está a procura de um celular barato na faixa de R$400,00. Não tem preferência por marcas. Enviem propostas por PM por favor
  5. junkyard boy

Vendo 3DS classic

Mandei MP
  6. junkyard boy

[VENDIDO]

Efetuei a compra via ML
  7. junkyard boy

[Vendido]

mandei inbox
  8. junkyard boy

[AJUDA] Alguem sabe quem desbloqueia Iphone 4 vindo do japão?

E ae galera... comprei um Iphone 4 de um amigo meu que veio do japão, o aparelho está bloqueado e nao consigo achar ninguem que faça o desbloqueio. Alguem aqui faz este serviço ou saiba de alguem que o faz? Agradeço desde já!
  9. junkyard boy

Vendo Xbox 1, psOne e ps2

upp!!!
  10. junkyard boy

lavras - MG
  11. junkyard boy

xbox 1 funcionando perfeitamente, na caixa (em estado muito bom), apenas com aquele velho problema do drive ficar emperrado (mas é só deixar um DVD dentro que ele funciona normalmente) está destravado com Evox, vem com Mediacenter instalado e já vem com vários emuladores e mts roms instaladas...
  12. junkyard boy

Compro Darksiders I para ps3

Estou a procura deste jogo, quem tiver interesse em vender favor mandar oferta via MP