O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jurubeba2.0

  1. Jurubeba2.0

    Vakinha para cachorrinha de uma amiga

  2. Jurubeba2.0

    Vakinha para cachorrinha de uma amiga

    Agradeço em nome dela. A cachorrinha provavelmente tinha sido abandonada justamente por estar doente.
  3. Jurubeba2.0

    SOLTEIROS: Vocês estão transando na pandemia?

    Não transo nem desde antes.
  4. Jurubeba2.0

    Vakinha para cachorrinha de uma amiga

    Salve galera, blza? Tô meio sumido do fórum, agora o PC do trampo bloqueia acesso a fóruns e tá meio complicado de acessar... Sei que ninguém deve lembrar de mim mas beleza, Aqui na minha cidade está rolando lockdown por conta da pandemia, os casos se agravaram muito por conta de uma nova...
  5. Jurubeba2.0

    Dicas para você não falhar mais na sua aparência / aumente suas chances de ser bem visto

    Dica de ouro: ajeita essa corcunda. Postura ereta passa um ar muito mais confiante.
  6. Jurubeba2.0

    A montanha russa do Dólar: Falácias do Lula e Brasil incerto... Resultado: Dolar atinge R$5,38!

    Paulo Guedes só acha dólar alto bom porque não é ele quem tem que comprar insumos importados. Tô com algumas solicitações de componentes eletrônicos travadas pelo financeiro da empresa por conta do alto custo. O bom é que prático reciclagem, já que estou reaproveitando de sucata hue
  7. Jurubeba2.0

    Guedes critica dólar baixo: “empregada doméstica estava indo à Disney”

    Essa frase é uma frase que eu facilmente atribuiria ao Ciro Gomes.
  8. Jurubeba2.0

    Guedes critica dólar baixo: “empregada doméstica estava indo à Disney”

    Impressionante como as vezes esse governo gosta de dar munição pra esquerda.
  9. Jurubeba2.0

    USA assassina líderes no oriente médio, incluindo general iraniano.

    Alguém resume esses tweets pra um analfabeto em inglês pls
  10. Jurubeba2.0

    USA assassina líderes no oriente médio, incluindo general iraniano.

    https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/01/03/eua-bombardeiam-novamente-o-iraque-e-deixam-ao-menos-cinco-mortos.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=uol&utm_content=geral
  11. Jurubeba2.0

    Lula seria um dos mandantes do assassinato de Celso Daniel, segundo Marcos Valério Em depoimento

    Lula seria um dos mandantes do assassinato de Celso Daniel, segundo Marcos Valério Em depoimento concedido ao Ministério Público e obtido por revista, empresário faz revelações sobre a morte do ex-prefeito de Santo André. 25/10/2019 O empresário Marcos Valério, responsável por aprimorar um...
  12. Jurubeba2.0

    [Balburdia News] Pesquisa da UFG descobre composto que economiza até 75% de energia em celulares e TVs

    Acho difícil vingar alguma coisa. Cádmio é proibido na união europeia e dificilmente um fabricante vai gastar tempo desenvolvendo algo que não pode ser vendido por lá. Além disso o título é bem tendencioso, 70% de econômica na iluminação não representa 70% na economia geral.
  13. Jurubeba2.0

    Parque da Disney no Rio de Janeiro?

    Pensei que estava falando destes
  14. Jurubeba2.0

    Homem simula a própria morte, que foi encomendada pela esposa

    Confesso que o que mais doeu na noticia foi isso "US$ 1.500 (cerca de R$ 6.100)"
  15. Jurubeba2.0

    Experiencias sobrenaturais

    Aqui em casa meu irmão já viu um vulto de um homem todo de preto e chapéu no corredor, a principio ele achou que fosse eu tentando assustar ele mas quando ele entrou no quarto e viu que eu estava lá ele perdeu totalmente a cor, nunca o vi tão pálido. Meu tio já relatou ter visto algumas vezes...
Topo Fundo