• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por juvebrit80

1. juvebrit80

[MUITO EDUCADO NEWS] Zé de Abreu ataca funcionários de restaurante que chamaram sua atenção por estar fumando no estabelecimento.

Na boa, passou da hora de alguém chamar esse verme escroto pra uma conversa mais séria:
  2. juvebrit80

Inimigas desbundadas de Kylie Jenner criticam buzanfão quase estourando em foto

Blood, sem querer te incomodar, mas se quiser pode continuar tranquilamente a nos explicar mais sobre como o implante desse "silicone" fica no corpo das mulheres ok? Explicações com imagens são sempre de melhor compreensão para nós, leigos.. Fica aqui meu muito obrigado :rox
  3. juvebrit80

São Paulo (capital) esegurança pública

Tem que ficar esperto Lion, não pode vacilar ( claro, não adianta entrar em paranoia também ).. Carro, moto, celular/bolsa, invasão a residências vazias ( moradores em viagem ou no trabalho )....os malditos visam tudo isso. E não, não pensam 2X antes de apertar o gatilho, estão pouco se lixando...
  4. juvebrit80

Fachada da Embaixada brasileira em Londres é vandalizada por ativistas da mudança do clime "Extinction Rebellion" [+Bônus: Marielle presente]

Se a moda pega por aqui, haveria escassez de lata de lixo, haveria escassez de lixão a céu aberto..... Isso é libertador.... Isso é de um estado de êxtase indescritível.... Isso é sublime, é a catarse infinita do Big Bang....
  5. juvebrit80

Aposentadoria. Como se planejam para ela?

Vira uma espécie de pensão por morte para os teus dependentes. Pode ser esposa, filhos menores de 21 anos, pai, mãe, etc ( é preciso dar uma lida na legislação para saber exatamente o conceito de dependente e quem se enquadraria no tal termo...).
  6. juvebrit80

[Kirchnerismo news] Oposição surpreende e vence primária na Argentina com ampla diferença

Porra, e eu que venho estudando a possibilidade de ir cursar Medicina em B.Aires agora fiquei com o pé atrás.... Se por um lado meu poder de compra aumentaria na conversão simples entre Peso-Real ( ultimamente anda variando entre 10 pra 1 - 11 pra 1 ), por outro a inflação poderia aumentar ainda...
  7. juvebrit80

Fachada da Embaixada brasileira em Londres é vandalizada por ativistas da mudança do clime "Extinction Rebellion" [+Bônus: Marielle presente]

Mano, sem entrar no mérito do argumento e tal, sem ironia, sem sarcasmo, mas a real é que essa foto ficou linda demais!!
  8. juvebrit80

É bom morar em SP?

Sampa é bem cosmopolita. Aqui você irá encontrar de tudo, para o bem e para o mal..... A cidade oferece muitas oportunidades para os seus habitantes, porém é preciso estar preparado para aproveitá-las. A cidade é quase um ser a parte, um ser poderoso, um organismo que não está nem ai para você...
  9. juvebrit80

LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

Mano, começa devagar, sem pressa, sem maiores pretensões.....bolsa é coisa séria!! As vezes um ganho inicial "fácil" pode dar a falsa ilusão de domínio da ferramenta, dando brecha para uma maior alocação de recursos no calor do momento, aumentando o risco de perdas. No próprio site do Ibovespa...
  10. juvebrit80

Alguém morando como imigrante ilegal nos EUA?

Porra mano, Trumpão varrendo a imigração ilegal por lá e você vem fazer uma pergunta dessas? Vai que você é um daqueles milicianos de fronteira que buscam ilegais a laço.............. :klol Saberia dizer se existe algum visto de residência específico para portador de passaporte da União Europeia?
  11. juvebrit80

[ódiodobem news]Após ataques de esquerdistas, Pe. Fabio de Melo deixa Twitter

Ele, como padre, ainda irá dar graças a Deus por ter achado uma justificativa para ter saído dessa merda!!!!
  12. juvebrit80

Bolsonaro sugere fazer cocô 'dia sim, dia não' contra poluição ambiental

Olha, confesso que o Bolsonaro é um excelente competidor, mas nesse sentido creio que a Dilma levaria medalha de ouro.... Se bem que a competição está apenas no início :kkk
  13. juvebrit80

Nego vai mim processa

Aaaaa, sei.............safaDEnho :coolface Quer uma dica técnica, pontual e precisa? Complemente com urgência a tua assinatura "50% da minha vida é nesse Fórum, E O 50% RESTANTE SERÁ NA CADEIA"
  14. juvebrit80

Bacharéis em Direito, gostaria da opinião de vocês, por favor....

Deixa ele pra coleção!! Não vende não!! Adorava jogar Gavity Rush nele.. Já cheguei a assistir algumas palestras que envolviam bioética, medicina legal, eutanásia, ortotanásia......o assunto é show demais ( polêmico em muitos pontos, porém extremamente interessante e uma hora ou outra o tema...