O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por juvebrit80

  1. juvebrit80

    [CHOQUE!] Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa acaba após traição

    Essa mina pra mim no início era top demais, infelizmente entrou nesse mundo tosco de bomba e "testô" e acabou se transmutando em um ciborgue caricato.... Nesse vídeo o corpo e o rosto dela ainda estavam lindíssimos, seus traços humanos encontravam-se milagrosamente preservados :ksnif
  2. juvebrit80

    Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

    Não que irá mudar a situação, porém pode muito bem eliminar um, dois e até mesmo três do grupo "chatas" que certamente chegariam na final: minha torcida é para que a Pezinho ganhe a prova do Anjo de hoje e que nas próximas provas de Líder e Anjo o Buda e a Pezinho as vençam. Tem que bugar...
  3. juvebrit80

    Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

    Nessa altura do campeonato, nessa fase do jogo, a direção do programa vai e nos presenteia com uma prova pra líder baseada quase que inteiramente no fator probabilidade, no quesito sorte.... :facepalm Tá tãum emoÇÇÇionante.....
  4. juvebrit80

    Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

    Podem falar o que quiser contra esta edição do programa, porém não dá para dizer que no quesito "treta" a turma não esteja propiciando "grandes momentos". O pós jogo da discórdia de ontem foi épico e seguramente o BBB 24 já entrou no panteão da categoria "porradaria" :rox
  5. juvebrit80

    Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

    Na minha visão a única pessoa do quarteto que irá bem longe (talvez até a final?) será a Beatriz. Os outros, Alegrete, Alane e Denize vão tombar um a um num intervalo de umas 6 semanas (claro, dependendo da configuração). Hoje mesmo, por conta do resultado da dinâmica da semana, pode acontecer...
  6. juvebrit80

    Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

    Digo na questão do "vitimismo", "coitadismo" saca? Eu mesmo sendo bem sincero nem sei o que as 3 estão fazendo lá ainda!!!! A, e tem a pé quebrado também.....galera nem pra figuração.... Pena Nizan, Juninho e aquele primeiro, que era cozinheiro, já terem saído!! A galera movimentava legal..
  7. juvebrit80

    Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

    O Davi só sai, no meu entendimento, se for paredão duplo contra a índia.. Um paredão triplo entre índia, Davi e a sacoleira também seria muito arriscado pra ele... As incógnitas, pra mim, giram em torno dá força que Raquele, Lady e pitel supostamente teriam aqui fora...... Mas no geral penso que...
  8. juvebrit80

    Nunca joguei Saturn, o que perdi ?

    Tem muito jogo de "navinha" fodástico sem falar na penca de games de luta e corrida.. Um game muito top que permanece "atual" até hoje é o Guardian Heroes......
  9. juvebrit80

    Sua última aquisição livrística

    Muito obrigado pelo retorno caros @SithLord e @Krion Irei seguir as indicações e conselhos e dar início a essa longa e intensa jornada :rox:kjoinha
  10. juvebrit80

    Sua última aquisição livrística

    Fala turma, bom dia!! Gostaria de umas dicas da turma mais avançada..... ----> estou querendo me aventurar pelas páginas de "Em busca do tempo perdido", de Proust. Esse desejo me acompanha desde a adolescência, porém sempre soube da dificuldade da leitura, das inúmeras citações, referências...
  11. juvebrit80

    [VENDO] Vita Fat desbloqueado + Raspberry Pi3 - [Atualizado com vídeo dos detalhes dos itens]

    Eu gravei um vídeo dos itens, dá pra ter uma boa noção de eventuais detalhes e tal. Achei melhor o vídeo pois acaba sendo mais fácil, ficou estranho colocar fotos aqui no Fórum, dá um baita trampo.. Se você não mudou teu número certamente tenho ele aqui...já já te zapeio :kjoinha
  12. juvebrit80

    [VENDO] Vita Fat desbloqueado + Raspberry Pi3 - [Atualizado com vídeo dos detalhes dos itens]

    Valeu pelo proposta BTr, mas no momento apenas venda mesmo!! Boa sorte por ai :rox
  13. juvebrit80

    [VENDO] Vita Fat desbloqueado + Raspberry Pi3 - [Atualizado com vídeo dos detalhes dos itens]

    Faaaaaala meu camarada!!! Ultra-master-mega-mestre Replicante...... Olha, esse Vitão mereceria a alcunha de "RARU" e o valor, pra ser justo, deveria ser no mínimo 5X mais :khuebr Amanhã tentarei ir na casa da mamma e vou tirar umas fotos mais detalhadas do portátil e do controle. Muito...
Topo Fundo