O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por k@2

  1. k@2

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguém com BF V ori1 Manda mp Preço justo ajuda
  2. k@2

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    ---------------------------------------------------------------------------------------- Man depende muito dos jogos, porem são 19 games né manda a lista certinha de todos ai a avaliação fica melhor. tenta da uma pesquisada de quanto esta cada jogo, tem que ver tbm se esses jogos são gold...
  3. k@2

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    @igorvtt esse cara ai o igor me vendeu uma conta de fifa 18 aqui no forum, porem um belo dia o login ficou inativo entrei em contato com o mesmo ele alegou que a sony havia feito o bloqueio, tentei de todas as maneiras recuperar a conta, cheguei ate pedir meu dinheiro de volta porem o cara sumiu...
  4. k@2

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    alguem com esses jogos dragon ball naruto
  5. k@2

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    alguns jogos estao rolando isso sim, no caso do fifa por exemplo vc pode fazer o esquema mesmo sendo ori 2, vc consegue jogar em qlqer conta suave
  6. k@2

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    alguem comprou formula 1 e quer dividir a conta? CHAMAR MP por favor
  7. k@2

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Tambem estou com o mesmo problema e o mesmo só me responde que a sony ainda nao deu uma tratativa para o problema com a senha estou a muito tempo sem o jogo o problema teve inicio no dia 15 de março e ate o momento nada. em trocas de emails com o IGOR a unica coisa que o mesmo fala e que ainda...
  8. k@2

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    recomendo o amigo @emanuel2110, gente fina demais, negociamos o watch dogs 2, vlw man
  9. k@2

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    alguem tem o contato do user @igorvtt negociei com ele uma conta de fifa18, tudo show de bola porem acredito que trocou a senha e nao tenho mais acesso ao jogo so tentei mandar email e o cara nao respondeu uma vez que entrou aqui foi dia 6 desse mês MP tbm ja mandei e nada, alguem mais já...
  10. k@2

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Então mano vc recebe em ambos e tbm se vc fizer em 2 etapas pede a senha que manda pro celular, mas já te aviso de ante mão que o contato com a sony e péssimo provavelmente vc vai pegar um uruguaio, argentino, chileno, tentando falar português o que fode muito a nossa vida. eu liguei la quando...
  11. k@2

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Ori2 man to querendo 45 dilmas mais o meu não tem premium pass mano Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. k@2

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Tenho bf1 aqui se quiser Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. k@2

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    amigao de mandei MP da uma olhada na minha proposta ve se vc tem interesse
  14. k@2

    tem interesse man????

    tem interesse man????
  15. k@2

    iae man blz cara tem interesse em trocar esse watch dogs2 por um bf1(normal nao tem premium)...

    iae man blz cara tem interesse em trocar esse watch dogs2 por um bf1(normal nao tem premium) qler coisa me me chama no whats (11) 9 92938171
Topo Fundo