O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por K0dak

  1. K0dak

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    tenha fé eu fiz 2 compras no dia 07/02 e ja recebi em fevereiro mesmo, fiz outras 2 compras em 11/02 e estas estão pendente, acredito q vai dá tudo certo.
  2. K0dak

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Sub e americanas estão fora desde sábado a noite eu acho. O negócio foi feio. Eles falaram q vão fazer todas as entregas, mas vai atrasar
  3. K0dak

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Tem onde acompanhar Vai em store, depois em mais lojas, aí vai aparecer um botão para conferir seu cashback
  4. K0dak

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Pensei q era só comigo. Aconteceu o mesmo em uma compra q fiz no fim de novembro. Só os produtos de menor valor geraram cashback, era pra ser mais de 200 e não deu nem 60 e mesmo assim até hoje não recebi. Picpay um lixo pra cashback
  5. K0dak

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Cashback recebido do banqi das compras do dia 7/2, 500 no total, agora faltam mais 2 compras do dia 11. Promoção ótima, sai muito barato.
  6. K0dak

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Aqui tbm, mas recebi hoje uma mensagem do banqi falando q meu cashback ia entrar até dia 18/3
  7. K0dak

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Esses 25% e valido somente para o Galaxy s22, todos os demais produtos é apenas 3%
  8. K0dak

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    O lixo do banqi mudou tudo novamente. Todas categorias até dia 15/2, a partir do dia 16 só ficam poucas categorias. Provavelmente amanhã mudam de novo. Medo desse cashback
  9. K0dak

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    e o banqi muda tudo novamente e parece q todas as categorias continuam liberadas até dia 28/02
  10. K0dak

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Sim, muito bom e pelo preço q vai sair melhor ainda, vale a pena
  11. K0dak

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Toda categoria games participa até amanha dia 13
  12. K0dak

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    esse pessoal nao resolve kkk eu já tinha feito duas compras, ia deixar a ultima compra ate dia 28 que era a regra, ai avisaram q ia mudar e corri ontem pra pegar elden ring e guardios da galaxia. agora adiaram pra dia 14, nao sei se crio uma conta pra mulher e pego as 3 novas cores de controles...
  13. K0dak

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    esse negocio de nao ter o selo de 50% ainda fico com o pé atrás, de qq maneira o horizon de ps5 ta saindo por 263.92, mais barato do que em outras lojas, então resolvi comprar pelo banqi, se vier o cashback ai é full win!!!!
  14. K0dak

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Os sites da b2w são os piores para compras em pre venda, se puder, evite e só compre quando já estiver em estoque
Topo Fundo