O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por K4mikase

  1. K4mikase

    [Xkey] instalar disco 2 gta V, cod ghost

    tentei agora e consegui de acordo com as dicas, muito obrigado luis_arf, vlw msm cara.
  2. K4mikase

    [Xkey] instalar disco 2 gta V, cod ghost

    vlw luis_arf vou olhar sim.obg
  3. K4mikase

    [Xkey] instalar disco 2 gta V, cod ghost

    Olá pessoal, estou com uma duvida em relação ao procedimento dos jogos que necessitam ser instalados no xbox através do xkey. tenho meu xkey a poucos dias e ainda estou tentando me acostumar. Sei que o GTA V vai pedir a instalação do disc 2, posso instalar normalmente ou tem algum problema...
  4. K4mikase

    man, seu xbox tem xkey? pode me ajudar com uma dúvida?

    man, seu xbox tem xkey? pode me ajudar com uma dúvida?
  5. K4mikase

    Olá Joao_SPFC, tudo bem meu caro? eu tenho uma dúvida e percebi que vc manja muito de Xkey...

    Olá Joao_SPFC, tudo bem meu caro? eu tenho uma dúvida e percebi que vc manja muito de Xkey.... vc pode me ajudar? é o seguinte, tenho um xbox com o xkey, baixei GTA V... acho q vc deve saber, o disco 2 deve ser instalado no console. posso instalar normal?
Topo Fundo