O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kabbun

  1. K

    Vamos agitar isso aqui?

    Salve Salve Galera! Tudo tranquilo por ai? Este fórum está muito parado, e se olharmos bem ele é muitooooo melhor de se utilizar que o UOL :kpensa... Vamos agitar com um pré campeonato de FIFA 15 para PS4? :kluv
  2. K

    Bom Dia Brunoos, tudo bem? Será que vc poderia me auxiliar? Estou querendo trocar o nome de meu...

    Bom Dia Brunoos, tudo bem? Será que vc poderia me auxiliar? Estou querendo trocar o nome de meu user, isso é possivel? Se não for tem como excluir a minha conta? Valeu
  3. K

    Bom Dia Ed, tudo bem? Será que vc poderia me auxiliar? Estou querendo trocar o nome de meu...

    Bom Dia Ed, tudo bem? Será que vc poderia me auxiliar? Estou querendo trocar o nome de meu user, isso é possivel? Se não for tem como excluir a minha conta? Valeu
  4. K

    Duvida Compartilhamento PS4!

    Desculpa, não entendi.... Ele não conseguiu baixar os games? Se ele conseguiu é só ele entrar na conta dele e jogar, uma vez que o console foi ativado como principal vc pode jogar em qualquer conta que esteja nele.. Agora se vcs entrarem os dois na mesma conta ao mesmo tempo aí derruba mesmo =\...
  5. K

    Comunidade PES 2012

    Fala Galera, blz? Ai alguem joga PES 2012, quase não vejo nenhuma discussão sobre o jogo aqui [kops] Gostaria de saber se vocês sabem alguma comunidade do MLO, a maioria esta cheia, e entrar em qualquer uma por entrar não vinga né? Se não tiver o que acham de criarmos uma Comu Outer...
  6. K

    Ainda vale a pena comprar um Xbox 360?

    Mano, concordo com vc! mas lhe faço uma pergunta, vc terá condições de pegar ele assim que sair? E os jogos? Em minha opinião o 360 será maquina até a copa 2014...:rox
  7. K

    pes 2012

    Valeu Trend, obrigado pela ajuda !!! Consegui jogar mais algumas partidas sem cair nenhuma. Agora estou com 100% das ultimas 10 completadas, porem no geral esta 55% vai demorar para liberar para jogar campeonatos =( mas ta bom !!
  8. K

    pes 2012

    Trend, outra coisa... Como estava com problema de conexão meu ranking lá esta muito baixo... Acho que não vai ter jeito de começar um novo perfil né? Só com uma nova conta da live né? =(
  9. K

    pes 2012

    Trend, depois de tanto mexer pra cá e pra lá fiz o seguinte. Fiz um Defaut no Modem e no roter. Configurei o Modem para Bridge Configurei o Roter para PPPoP Efetuei as configurações basicas do roter. Não liberei nenhuma porta do roter Liguei xbox com as configurações automaticas. Tudo...
  10. K

    [Promoção Live] 20 Games on Demand com descontos de 75%, $4,99 [Alguns valem a pena]

    Pq não sai umas promos na live br em? Isso sim é sacanagem kkkk
  11. K

    pes 2012

    blz, vc saberia me indicar algum programa para medir a qualidade do sinal... Vi um pessoal com problemas diferentes, mas que recomendaram testes para ver se a net não oscilava muito... Valaram para deixar testando por uma hora, mas não citavam programas, achei interessante a ideia,,,,
  12. K

    pes 2012

    Então Trend, Problema é que já joguei no PC e nunca tive problemas... joguei FIFA 12 no Xbox e tbm não tive problemas... Eu estava na espera de aparecer algum filho de deus e me dizer que o problema seria da konami, mas acho infelizmente não será =( mas vou seguir seu conselho e tentar...
  13. K

    pes 2012

    Galera, parece que esta cada dia pior.... Agora não consigo jogar 1 jogo se quer =/ será que é só eu? nao tem ninuem que jogue pes ai nao? =/
  14. K

    pes 2012

    É Trend, parece que o negocio aqui esta mais feio do que parece =( Fiz tudo igualzinho falou, inclusive por desencargo de consciência aproveitei e atualizei a Firm do Roteador... mas nadaa !!!! Entrei, loguei no master league online, mandei buscar adversário e foi até rapidinho, montei o time...
  15. K

    pes 2012

    Então, já tentei liberar as portas e desativar o DMZ, mas não deu, continuou dando problema, então ativei novamente o DMZ na esperança de melhor, mas nao deu =/. As portas 88 e 3074 estão abertas Agora as 53 e 80 estão fechadas vou fazer tudo igual vc falou e esta semana eu posto o...
Topo Fundo