O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kabuki_jo

  1. K

    PS3 + Queda de tensão + processo judicial

    Correndo atrás do laudo agora. Devo entrar com ação na justiça até o fim dessa semana.
  2. K

    Ps4 pro com barulho estranho.

    Já analisou a fonte do video-game, alguma tensão? Senão for isso, o que espero que não seja, pode ser alguma coisa solta, vibrando.
  3. K

    PS3 + Queda de tensão + processo judicial

    Boa tarde, galera. Tô com um questão aqui pra resolver sobre o PS3 e gostaria da ajuda de vcs. Após uma série de quedas de tensão ( liga/desliga ) consecutiva. Acreditem, isso aconteceu em um dia de chuva. O meu ps3 parou de funcionar. Estava ligado a um filtro linha, com tomada aterrada, tudo...
  4. K

    Ps4 pro com barulho estranho.

    Thiago, Esse barulho não é normal, e abafado uma vez que o case do console esteja fechado? Qual versão do Pro é essa, a mais nova? Pergunto porque tenho a antiga, e o barulho do cooler é muito alto e irritante. Então, por isso não percebi nenhum outro barulho.
  5. K

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    pra quem quer ficar atualizado com descontos e promoções das PSN Brasil e USA é só adicionar os bots PS store Prices US e PS store Prices BR no telegram.
  6. K

    Ac Origins digital americano compativel com season pass comprado na psn brasil?

    Fala, rapaziada. Pergunta feita. Tem algum problema comprar o season pass do origins na psn brasil pra jogar o conteúdo com jogo comprado na psn USA?
  7. K

    Índice de usuários: PSN ID/PS4! 104 users!

    Novo no fórum. Me adicionem aí, psnID: EnnioArcoverde Deixem msg dizendo que são do fórum outerspace por favor, pra facilitar identificação. Call of duty WW2, alguns jogos de luta e competição em scores de pinball no pinball fx 3 da zen e o pinball arcade, dark souls ( qualquer um ), bloodborne...
  8. K

    PS VR - Sem som.

    Ele é desativado automaticamente quando a resolução é mudada quando vc liga o headset. Na TV, desabilitei outras funções que poderiam interferir com o VR.
  9. K

    PS VR - Sem som.

    Já levei. Os caras não tinham como testar. E ainda mais se recusaram a trocar ( mesmo após 48 horas de comprado ). Após muita enrolação, disseram que tinham um acordo com o Procon pra não trocar produtos vendidos em promoção de começo de ano. Fui a assistência tecnica, tentar obter um laudo...
  10. K

    PS VR - Sem som.

    Bom, decidi testar o VR novamente, já que a loja que comprei se recusa a trocar o aparelho, no intuíto de ver se conseguia algum sucesso. O que notei foi: 1 - quando vc liga o ps4, sem o vr ( headset ) ligado, a imagem aparece na TV sem problemas, som tbm normal. Resolução 3840x2160p 2 -...
  11. K

    PS VR - Sem som.

    Na verdade, O HT não é exatamente o que tá gerando o erro. Só mencionei porque ligo o PS4 a ele e a primeira vez que rodei, o jogo do tubarao, estava tudo funcionando. Mais detalhes abaixo...obrigado
  12. K

    PS VR - Sem som.

    Já. Removi tudo, inclusive os cabos do PS4, remontei e nada. No entanto, tenho um entendimento maior do problema que vou descrever abaixo. Obrigado.
  13. K

    PS VR - Sem som.

    Olá, pessoal. Estou com um problema sério com o PS VR, comprado ontem. Vou tentar prover o máximo de detalhes possível, de forma a que uma análise possa ser feita de forma mais precisa. Após montar, cuidadosamente, seguindo todas as instruções. Utilizei o aparelho sem problemas. Imagem...
  14. K

    [RESOLVIDO] PS3 Resolução 1080p não funciona?

    Eu tenho uma TV 3d da LG, provavelmente do mesmo modelo que o cara que tem uma de 47 e não tenho problema de travamentos ou zoom nenhum quando rodo jogos 3d, então não posso dizer que é um problema esporádico porque simplesmente nunca aconteceu. É claro que as TVs tem atualização de firmware e...
Topo Fundo