O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kageyame

  1. kageyame

    [desenterrando news] Qual velharia você descobriu e recomenda?

    yokohama eu realmente recomendo o mangá, o anime não é ruin, mas não faz justiça ao mangá, os cenários, um dos pontos fortes da obra não são bem traduzidos para o anime. e falando em tsukikage Ran, me vez lembrar de outra obra de "samurai" antiga, Jubei-Chan:
  2. kageyame

    Tópico oficial Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

    por falar em tartarugas, tá rolando algum reboot ou lançamento novo que não estou sabendo, vi que alguns jogos estão com evento colaborativo das ninjas devoradoras de pizza...
  3. kageyame

    Aberturas e encerramentos

    bom, para não floodar demais, duas aberturas e dois encerramentos somente: aberturas: Slayers Next (a melhor abertura, o que bate com a melhor temporada de Slayers, na minha opinião) Golden Kamui, adoro o grupo e as aberturas deles são sempre ótimas, então também juntando com um otimo anime...
  4. kageyame

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Pelo que eu ouvi, mudaram bem a historia para este final, a heroina e bem menos simpatica com a protagonista na história original.
  5. kageyame

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    não, ele termina certinho do final de uma arco do mangá, então ficou uma historia fechada, mas a continuação quando vier será de boas
  6. kageyame

    Me ajudem a escolher um teclado mecânico, por favor

    vendo os reviews, este me pareceu bem interessante também: Attack Shark K86
  7. kageyame

    Me ajudem a escolher um teclado mecânico, por favor

    não saiu ainda, mas esse ai usa switch da outemu, e não são muito boas mesmo. Tive um motospeed que usava esses switches e tive o mesmo problema que vc falou, teclas falhando e outras com duplo clique. e foi com pouco mais de 3 meses de uso.
  8. kageyame

    Me ajudem a escolher um teclado mecânico, por favor

    qual modelo você tem (ou teve)? se for mecânico "puro" os switchs que a redragon usa realmente não são dos melhores.
  9. kageyame

    Me ajudem a escolher um teclado mecânico, por favor

    Eu uso o surara-pro (K582RGB-PRO) no computador e o MagicWandProd (K587RGB-PRO) no notebook, e acho os dois incriveis. Para o seu caso seria o MagicWand, visto que o Surara é full sized. Ambos são opto-mecanicos, então não tem os problemas de jitter que acontecem com os redragon puramente...
  10. kageyame

    Youtube bloqueia Bloqueador de anuncios.

    lembro de ter ouvido que o youtube acaba voltando atrás neste negocio dos ad-blocks por repercussões legais, se eles não permitirem ad-block de forma alguma, se tornam 100% responsáveis pelos ads fornecidos, e como no youtube tem centenas de scams e trojans em ads, a potencial multa para eles...
  11. kageyame

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Stellar blade tem uma boa veia de souls like pelo que parece, e NENHUM desses jogos spamar um golpe vai de levar longe, então a comparação voi meio injusta.
  12. kageyame

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    O vita so demorou mais para morrer por que os third party gostavam do portátil, pela sony acho que ele tinha morrido no primeiro ano. Digo isso tendo jogado muito o vita, era um portatil otimo (como hardware), e depois do caixão da sony, firou uma otima maquina de emulador, (so desbloqueei...
  13. kageyame

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Meu problema com o Cyberpunk vai além dos bugs, eles prometeram um mundo aberto cheio de escolhas que colocaria qualquer outro jogo no chinelo, e entregaram uma aventura praticamente linear (quase todas suas escolhas não mudam nada na trama), o esquema funcionava com o the witcher, mas isso...
  14. kageyame

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Enquanto tava falando do stelar blade, de boas, o jogo ainda parece ter uma jogabilidade legal, mas vc vai mesmo querer pegar um jogo da NEXOM só para se dizer anti-agenda? Vc com certeza nunca jogou as bombas que esta empresa lançou, e o quão predatório é o jogo / monetização deles.
  15. kageyame

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    agora para não desvirtuar completamente o tópico, assisti o primeiro episodio de alguns dos animes da temporada: RE:MONSTER: são sei se eles serão viscerais como a obra original, mas não foi um episódio ruim (foi divertido também vendo os caras chamarem o Rou "clone" do Rimuru) Train to the...
Topo Fundo