O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kahnm

  1. Kahnm

    Irmã de Neymar chama atenção em Trancoso e "capricha" nas fotos

    ate que é bonitinha. mas pq em toda foto ela tem alguma coisa na cabeça??? É pra esconder o couro cabeludo???
  2. Kahnm

    Incrível como Funk consegue ser um lixo

    LOL
  3. Kahnm

    Incrível como Funk consegue ser um lixo

    Na verdade acho que entendeu errado, novamente. A minha aparência é bem diferente.:klol [spolier][/spoiler] Se por acaso viu algo diferente da minha explicação clara sobre oque eu penso. Se pah o problema está entre o monitor e o teclado. A grande magia da ironia é essa, tem uns que ver...
  4. Kahnm

    Incrível como Funk consegue ser um lixo

    Conseguiu ver?
  5. Kahnm

    Incrível como Funk consegue ser um lixo

    Realmente eu acho q tenho que desenhar a zoeira nesse forum. Já é o segundo que não entende.:facepalm PARECE ATÉ QUE SÓ CRIANÇA ENGRAVIDA E AS QUE FICAM GRAVIDA SÃO JUSTAMENTE POR CAUSA DO FUNK EM TODOS OS CASOS.
  6. Kahnm

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Cirino fechou, já está no aeroporto #MDEV
  7. Kahnm

    Incrível como Funk consegue ser um lixo

    Movimenta a economia do país, ajuda na reprodução humana, a dança exercita o corpo e a mente, evita a ejaculação precoce, representa a cultura nacional etc... ahuahauahah
  8. Kahnm

    Incrível como Funk consegue ser um lixo

    Eu sou funkeiro? Quem te disse isso? Procura saber com seu pai/mae/parentecultoqueoideiafunkquenemvoce quem é o cara da minha foto e irá descobrir se eu sou funkeiro.:facepalm Ainda bem que minha palavra não tem poder, não saio por aí desejando mal pra ninguém em pleno ano novo!:kcool:kcool...
  9. Kahnm

    Incrível como Funk consegue ser um lixo

    Pior que o trouxa acreditou :klol Tá faltando um pouco de cultura nesse fórum! O cara odeia funk, gosta de rock, viu minha foto de perfil e ainda sim acha que eu sou funkeiro...:facepalm:kkk O odio ta tão grade que o mlk nem reparou, coitado brother, deve ser dessa geração odeia tudo.
  10. Kahnm

    Incrível como Funk consegue ser um lixo

    Ainda bem que voce é um zé ninguém hauahuaa Logo sua palavra não poder nenhum. :klol No mais, meça suas palavras meu parça, eu sou malandrão.
  11. Kahnm

    Incrível como Funk consegue ser um lixo

    Meça suas palavras tio.
  12. Kahnm

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    feliz ano novo, saudações rubro negras. #MDEV Bom, temos o cirino agora, ele é bom? No fm tem mais de 30 gols. E o Lucas Romero? Vem ou não???
  13. Kahnm

    Excelente documentário para quem defende cegamente uma empresa e trata como família

    Só lembrando que 90% dos documentários dos EUA são tendenciosos. Vide o SiCKo do Michael Moore. Esse aí provavelmente não é diferente. Eu não sou fã da Apple e não tenho nada da mesma. Mas uma rápida pesquisa me fez ficar com o pé atrás com esse documentário: "Este documentário vai na contramão...
  14. Kahnm

    [É hoje] MAZEMBE DAY!!!!!!!!

    Graças a deus sou mengão campeao do mundo. Todo ano ganho pelo menos 1 titulo.
Topo Fundo