O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kaitos

  1. Kaitos

    SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

    Voltei só para ficar na estante :coolface Antes que me deixem engavetado e empoeirado:viraolho
  2. Kaitos

    Sinner: Sacrifice for Redemption [Dark Souls chinês] [PS4/PC/XONE/Switch] [Data de lançamento]

    O jogo é cópia discarada mesmo:khuh Vamos ver:kduvida
  3. Kaitos

    Rumor: PSvita 2 a caminho?

    Eu acho que um ps4 portátil deve incomodar um pouquinho:kmaroto Um console já faz barbaridade:khuh Mais ainda não passa de um mero rumor:kduvida
  4. Kaitos

    Rumor: PSvita 2 a caminho?

    Além disso :kops De acordo com relatórios do Japão hoje, a Mãe já está trabalhando em um novo dispositivo móvel sem qualquer detalhe adicional. Aparentemente, alguns dispositivos de conexão podem oferecer um recurso semelhante ao novo console da Nintendo, com a mesma capacidade do ps4 , o que...
  5. Kaitos

    Um mito caiu há muito tempo por terra...

    Eu vendi o meu assim :kbeca Será que a Sony vai desmentir tb:kduvida
  6. Kaitos

    Shadow of the Tomb Raider revelado na e3 ?

    Na expectativa:kwow
  7. Kaitos

    Um mito caiu há muito tempo por terra...

    Prática comum entre jogadores dos anos 1980 e 1990, assoprar o cartucho para consertar problemas em um game era, na verdade, uma péssima ideia.... No Nintendinho ou no Mega Drive, cartuchos cujos conectores eram vitimados pela saliva de seus bem-intencionados donos ficavam cada vez mais...
  8. Kaitos

    [T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

    Minha primeira e última platina, eu estava guardando para um momento especial:kgay
  9. Kaitos

    Days Gone mais cedo do que o esperado ? = /

    Se for baseado no revendedor da GamesOnly austríaco...
  10. Kaitos

    Rumor: Mãe pode revelar na proxima E3 Bloodborne 2 e Resistance 4

    Além de vários outros joguinhos:klolz O site up2play afirma ter a lista oficial de jogos que serão apresentados na E3 2017. A lista inclui jogos de vários desenvolvedores e editores que já sabemos serão apresentado na E3. Se for old:keneas , deixa cair :klingua2
Topo Fundo