O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lelouch Lamperouge

  1. Lelouch Lamperouge

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO: 29.03!

    As últimas notícias desse jogo me deixaram ainda mais empolgado. Tomara que a Sony já emende mais umas duas parcerias com esse estúdio, pois parece ter muito potencial.
  2. Lelouch Lamperouge

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    PS5 Slim Mídia Física com dois jogos Por R$3.998,90 à vista ou 10x 429,99 https://amzn.to/3xgLXj2
  3. Lelouch Lamperouge

    Algumas empresas estariam se perguntando por que continuar dando suporte ao Xbox, afirma Games Industry

    Europa já está pique Japão. Xbox só sobrevive nos EUA, e olha que mesmo lá o PS5 anda vendendo o dobro. Nesse ponto dizer que os jogos de Xbox vão sair em outras plataformas é pura conclusão óbvia.
  4. Lelouch Lamperouge

    Algumas empresas estariam se perguntando por que continuar dando suporte ao Xbox, afirma Games Industry

    Um detalhe que passou despercebido, mas está no vídeo que originou a matéria: o Chris diz que os desenvolvedores não estão animados com o PS5 Pro. Os caras finalmente se livraram de PS4 e Xbox One, aí agora tem mais um hardware. E se tão achando ruim o Pro, não imagino a recepção ao Series S...
  5. Lelouch Lamperouge

    Algumas empresas estariam se perguntando por que continuar dando suporte ao Xbox, afirma Games Industry

    O foco será desenvolver jogos para PS5 e PC. Xbox infelizmente está com os dias contados.
  6. Lelouch Lamperouge

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Daqui uns três meses esse jogo vai estar redondinho, talvez até com 60fps nos consoles.
  7. Lelouch Lamperouge

    Tópico oficial PlayStation 5 | Interface do PS5 receberá atualização em breve com volta da Friend activities!

    O Bloodborne eu acho relativamente tranquilo... Até chegar na DLC, ai vira um capeta. Mas o Souls que você jogar primeiro sempre será o mais difícil.
  8. Lelouch Lamperouge

    Tópico oficial PlayStation 5 | Interface do PS5 receberá atualização em breve com volta da Friend activities!

    Pode até ser, mas Elden Ring é a evolução máxima da fórmula da From. Se começar por eles os demais vão parecer um "retrocesso".
  9. Lelouch Lamperouge

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Se isso fosse simplesmente uma decisão de design, tudo bem. Ainda seria questionável, mas tudo bem. Mas a partir do momento em que tem como pagar pra ter essas coisas, não é questão de design. É estratégia pra lucrar ainda mais. Mas isso vai ter efeito contrário, pois vai queimar pra caramba o...
  10. Lelouch Lamperouge

    Tópico oficial PlayStation 5 | Interface do PS5 receberá atualização em breve com volta da Friend activities!

    Acho que ele está partindo da premissa que é possível comprar mídia física no lançamento por valor abaixo do preço de tabela. Final Fantasy VII Rebirth, por exemplo, eu comprei no Mercado Livre por R$280 e parcelado em 10x. Dragons Dogma 2 estava disponível ontem na Kabum por R$250.
  11. Lelouch Lamperouge

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Pelo jeito o jogo foi de GOTY a decepção.
  12. Lelouch Lamperouge

    [Thirdbox é um RETUMBANTE FRACASSO news] - Enotria The Last Song é adiado indefinidamente visando proporcionar um experiencia SUPERIOR no PS5 e no PC.

    Por muitos e muitos anos teve o discurso de que "vendas não importam", mas parece que esse finalmente aos poucos tá indo por água abaixo. Jogos do Xbox saindo para Playstation, jogos third-party pulando o Xbox... Tudo isso só acontece porque a plataforma vende menos e menos a cada dia que passa.
  13. Lelouch Lamperouge

    Tópico oficial PlayStation 5 | Interface do PS5 receberá atualização em breve com volta da Friend activities!

    Concordo em gênero, número e grau. Dark Souls 3 é, na minha opinião, o melhor Souls para iniciantes. Em contrapartida acho que o Demons Souls é um dos mais (se não o mais) difíceis.
Topo Fundo