O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kaizer

  1. Kaizer

    Pokemon X & Y - Trocas

    FT: Yamask, Mienfoo, Aerodactly, Kangaskhan, Ponyta, Yanma, Amaura, Larvesta, Beldum, GAstly, Gligar, Goomy, Honedge, Dratini, Elektrike, Tepig, Ralts, Noibat, Clauncher, MAgikarp, Koffing, Foongus, Phantump, Houndor, Bulbasaur, Treecko, Feebas, Riolu, Scyther, Abra, Mudkip, Timburr, Fletchling...
  2. Kaizer

    Pokemon X & Y - Trocas

    Procuro eevee com hyper voice, troco por dratini com 5 Iv's, marvel scale e extreme speed para troca . Tambem tenho outros pokes com 5 Iv's.
  3. Kaizer

    [Pokemon X/Y] Lista Friend Safari

    Tenho varios pokes com 5 Ivs , entre eles dratini com Dragon Dance e ExtremeSpeed, procuro outros pokes com 5 IVs, se alguem estiver interessado manda pm .
  4. Kaizer

    Pokemon X & Y - Trocas

    Nos fins de semana a que horas joga ? Horario do brasil .
  5. Kaizer

    Pokemon X & Y - Trocas

    Nos fins de semana a que horas joga ? Horario do brasil .
  6. Kaizer

    Pokemon X & Y - Trocas

    Nos fins de semana a que horas joga ? Horario do brasil .
  7. Kaizer

    Pokemon X & Y - Trocas

    As 23 no brasil sao 3 da manha em portugal . voce so pode jogar a essa hora ?
  8. Kaizer

    Pokemon X & Y - Trocas

    Fica qualquer coisa . Tambem nao sabia, esse goomy arranjei no wonder trade, aproveitei e fiz breed.
  9. Kaizer

    Pokemon X & Y - Trocas

    Vou te add, add ai:FC:2380-3768-7022. Meu nome no jogo é B ou Bernardo , qquando me vir on manda trade .
  10. Kaizer

    Pokemon X & Y - Trocas

    Quer um goomy com gooey 5 iv's e 4 egg moves (acid armor, iron tail, counter e curse) ?
  11. Kaizer

    Pokemon X & Y - Trocas

    Eu ajudo . Add ai FC:2380-3768-7022 . Manda o seu .
  12. Kaizer

    Pokemon X & Y - Trocas

    Tenho Hoedge, Goomy e klefki com 5 Iv's para troca . Procuro outros pokes com 5 IV's .
  13. Kaizer

    Pokemon X & Y - Trocas

    Alguem tem skrelp com HA ?
  14. Kaizer

    Pokemon X & Y - Trocas

    Digo o mesmo !
  15. Kaizer

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    Sim tem que terminar a elite 4 e voce nao pode acessar o seu safari .
Topo Fundo