O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kaka0201

  1. K

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    algum que com bastante experiência ta afim de me dar consultoria para me tirar varias duvidas sobre desbloqueios de xbox eu pago a consutoria
  2. K

    render eu poderia ter contato com tigo via skype para tirar algumas duvida pq sobre o rgh se...

    render eu poderia ter contato com tigo via skype para tirar algumas duvida pq sobre o rgh se possivel me adiciona no skype pode fica tranquilo eu pago sua consutoria ! tiago.ctzwab Obrigado
  3. K

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    olá pessoal estou com um xbox com dash 16547 trinity vcs saberiam me informar se ele aceita o rhg pq ja tenho o chip 360run 1.1 se ele aceitar estarei comprando o matrix spi dand flasher para estrair a nand. Obrigado!
Topo Fundo