• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Kakashi_FO

1. Kakashi_FO

Avaliem os desenhos do meu amigo

Isso foi tudo feito à mao mesmo ? Se for o metal ta certo , o cara ta perdendo uma grana se não estiver trabalhando na area!!
  2. Kakashi_FO

[Jango Fett, fuja para as colinas NEWS]Confirmado primeiro dengoso em BH

UUUuuuu , fudeu UFMG é puro mato... Se bem que nunca vi mosquito la!!! Nem sei se tem caso de dengue aqui na regiao da pampulha!!! Por enquanto Mortein/SBP/Chinelada neles!!!
  3. Kakashi_FO

Como agradar uma mulher!!![+piada+++risos]

Esqueci do bonus!!! Fernandinha: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=14851108188113010972&pid=4&aid=1
  4. Kakashi_FO

Como agradar uma mulher!!![+piada+++risos]

Como Agradar uma mulher(muito importante) É facil...voce so precisa ser: 01) Amigo 02) Companheiro 03) Sensível 04) Irmão 05) Pai 06) Chefe 07) Educador 08) Cozinheiro 09) Mecânico 10) Canalizado 11) Decorador de Interiores 12) Estilista 13) Eletricista 14) Sexólogo 15)...
  5. Kakashi_FO

Zeitgeist - O Mundo é um palco

Alguem tem a legenda desse video??? Nao consegui baixar no Legendas!!!
  6. Kakashi_FO

Siegfried no ponto pê

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D Eu tambem tenho medo dela...Qualquer foto dela da p/ fazer uma foto resposta do tipo :"Seu cu nao sera perdoado!!!". Mas que ela tem uns peitao ela tem!!!
  7. Kakashi_FO

Responda sobre a foto![+JOGO]

Montezuma????
  8. Kakashi_FO

:. OPEN BETA .: Ragnarok Online II - Tutorial

N to conseguindo copiar o nome em koreano!!!afinal , ond eu copio o nome???
  9. Kakashi_FO

As formigas invadiram minha impressora [fotos]

Pq é quentinho!!!^^
  10. Kakashi_FO

Serei preso ou tirar-me-ão a vida? [MBML]

Nao fique esperando acontecer, prove q vc era apenas um funcionario e q o trapaceiro é seu colega de trabalho!!! Se ele te passo a perna, levanta e passa a perna nele!!!