O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kaled-kun

  1. K

    Novatos na live

    Kaledkun Add aê povo, pena q raramente eu tô on
  2. K

    Mini Análise - Alex Kidd in Miracle World - Wii (Virtual Console)

    esse jogo junto com metroid me faz querer ter um wii
  3. K

    Retroautomobilismo

    eu me lembro do super mônaco do Mega drive
  4. K

    Games on Demand, comofans????????

    deve ser cartão de crédito
  5. K

    [Multi] NFS Shift: fotos do Lancer Evolution 9

    tomara q venha tão bom quanto forza 2
  6. K

    Compro Lost Odyssey

    mandei mp
  7. K

    Drive de DVD riscando jogo [+ puto ]

    o meu xbox arranhou o meu fifa 09 original, agora eu quero ver c eu arrumo um pra instlar, pra tentar dar boot no jogo com o meu dvd fudido
  8. K

    Atualizado (ARRUMEI O 360!!)! Conselhos de quem já se ferrou com isso.

    c vc tiver fifa 09 aê eu compro.. XD
  9. K

    Apenas uma teoria

    o filme é piratas do vale do cilício, eu vi numa aula do tecnico de info.. XD
  10. K

    Lite-on Desbloqueado Agora é Oficial. Sai dia 24 !!!

    alguem aki no rio já conceguiu desbloquear ?
  11. K

    Novo controle para Street Fighter IV

    parece controle de mega drive
  12. K

    Fui contemplado em tempo rácorde [eu acho]

    pow, mas o cara na loja q eu comprei so me falou q era um ano de garantia, agora num sei c é a história q eu vi q era um ano de garantia pra qq coisa e 3 pra 3rl
  13. K

    Fui contemplado em tempo rácorde [eu acho]

    e eu achando q 3 meses era pouco tempo pra 3rl, ainda bem q não desbloquiei,vô ficar jogando no xbox do meu irmão msm, acabaram os x1 com irmão noite a detro..
  14. K

    Fui contemplado em tempo rácorde [eu acho]

    PS: comprei meu xbox eu outubro, akele kit nacional, acho q foi tempo récorde esse..
  15. K

    Fui contemplado em tempo rácorde [eu acho]

    tava felizão hoje voltando das minha aulas de direção, quando eu cheguei em casa empolgado com o carro e fui jogar PGR, du nada, ao ligar as 3 piscam, piscou a luz 1,2 e 3, e num para de piscar, num teve queda de luz nem nada, eu num mexia no xbox a 2 dias, a última vez q eu mexi num tinha nada...
Topo Fundo