O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kallmo

  1. Kallmo

    l PC , Xbox one l O Projeto Solus: 8 minutos de gameplay

    Se tiver metade da qualidade do livro, vai ser um dos melhores filmes do ano.
  2. Kallmo

    Thermaltake, oque você acha?

    Sou fã dos gabinetes dela, tenho um Level 10 GT e não troco por nada.
  3. Kallmo

    Babadook

    Não chego a tanto, mas me decepcionei, achei muito tosco, acabou sendo uma boa ideia desperdiçada. E ninguém do elenco se salva.
  4. Kallmo

    Lendas do Ar:F-14 Tomcat

    Ótimo tópico, parabéns. Sempre achei o Tomcat muito legal, e esse texto tem muita coisa que eu não sabia. Lembro que nos primeiros Ace Combat era meu avião preferido.
  5. Kallmo

    iniciativa privada x iniciativa pública

    A melhor coisa que fiz na vida foi estudar pra valer durante uns anos e entrar no judiciário federal, num cargo de nível médio. Trabalho 6 horas por dia e ganho liquido 5k. Nunca acharia isso na iniciativa privada. Pra quem procura qualidade de vida, vale a pena o esforço, mas tem que...
  6. Kallmo

    SNIPERS!:Guia completo.

    Parabéns pelo tópico, em português foi o melhor texto sobre o assunto que eu já li.
  7. Kallmo

    Qual a melhor customização de Android pelas fabricantes? [+xperia?]

    Atualizei meu G Pad 8.3 e realmente o sistema voa, ficou muito bem otimizado, fora que a LG não entope de porcarias como faz a Samsung. E se alguém quiser uma dica de tablet com ótima relação CxB, indico o G Pad, é uma baita máquina, mal ligo meu note depois que comprei ele.
  8. Kallmo

    HELL ON WHEELS - 5 TEMPORADA - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

    Me aguentando pra esperar e baixar todos pra fazer uma maratona, mas tá difícil, o final da temporada anterior foi muito bom.
  9. Kallmo

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Acabei ficando com: Marlow Briggs Guacamelee Saints Row IV Whistleblower (DLC do Outlast) Thunder Wolves Borderlands 2 Season Pass SC Black List Pra quem não ia comprar nada, tá bom.
  10. Kallmo

    The Raid 2: Berandal -> Melhor filme de pancadaria que já vi!!

    Ótimo filme, desenvolveu muito bem a história do 1 e tem sequencias épicas, como a perseguição de carro e a luta na cozinha, essa última então me deixou super tenso como a muito tempo não acontecia com um filme. E o diretor/roteirista já está planejando o 3, tomara que mantenha o nível.
  11. Kallmo

    [Opinião] Red Dead Decepition - GTA do velho oeste hypado

    Eu tinha exatamente a mesma opinião do autor do tópico, até chegar no México. Depois disso viciei no jogo, e acho o final um dos mais fodas que já fizeram num game.
  12. Kallmo

    me ajudem a descobrir o nome desse filme sci fiq

    Galaxy Quest, com a Sigourney Weaver e o Alan Rickman, uma paródia muito engraçada de seriados tipo Star Trek. Não lembro o título brasileiro, mas tenho o bluray aqui e revejo seguido, acho a história muito legal.
  13. Kallmo

    Breaking Bad: Series Finale - 29/09

    É bem por aí, mesmo. E dá pra perceber quando um filme ou um seriado é foda quando começamos a buscar significado nos detalhes da história e das cenas, nem lembro a última vez que uma série me deixou com esse nível de atenção. Já estou com saudades.
  14. Kallmo

    ★Supernatural★ | s15e08 "Our Father, Who Aren't in Heaven" | 12/12 | Volta 16/01/20

    Episódio centrado no Crowley é sempre bom, pra mim é o melhor personagem da série atualmente, mas o "problema" de dar muito tempo pro Crowley num episódio é que ele rouba todas as cenas, esse ator é muito bom.
  15. Kallmo

    Breaking Bad: Series Finale - 29/09

    Até pesquisei pra ver se tinha algum significado no contexto da série, mas pelo jeito é só um hábito de quem vive na região. Muitas famílias usam a garagem como um depósito, pois aquele tipo de casa não tem porão. E agora, pra "tentar" manter o nível breakingbadiano, vou emendar maratonas de...
Topo Fundo