• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Kameratos

1. Kameratos

[VENDIDO]

Olá estou vendendo minha placa de vídeo, ela possui 5 anos de uso mas funciona perfeitamente, possui caixa original. Valor:450 Reais. Local: Goiânia - Goiás. Fotos novas:
  2. Kameratos

Motherboards e memorias para i7-10700

Eu tenho ate medo do preço que o ps5 vai vir.
  3. Kameratos

Eu estou achando mancada a serie rtx pelo preço eu n usaria o ray tracing pois prefiro resoluções altas só que hj a Nvidia só tem opções high end com ray tracing encarecendo o produto. Estou ansioso com a serie 3000 pra ver se há uma correção de preços.
  4. Kameratos

Eu perguntei pois vi que a 5700xt teve problemas de driver por vários meses e bem antigamente eu tive uma ATI 5500 algo assim (era bem novo na época então não me lembro o nome exatamente) eu tive bastante problema com ela e a mesma estragou rapidinho(coisa de dois anos no maximo).
  5. Kameratos

@antonioli , @Ero_Seenin e @victor_br12 Fiquei curioso para saber o que vocês tem a dizer em relação a placas de vídeo nvidia vs amd.
  6. Kameratos

Caso eu pegue um ryzen da serie x que seria de overclock eu vou pegar uma da serie B então. Pelo que eu vi os Ryzens 7 da linha 800 não possuem modelo sem suporte a overclock então eu pegaria uma que suporta. Para usar uma memoria de 3600 em um 3800x eu precisaria dar overclock ? Ou funcionaria...
  7. Kameratos

As placas seriam intel: B-Z e AMD: A-X ? É isso mesmo?
  8. Kameratos

Eu perguntei so pra saber se a fonte aguenta mesmo, minha ideia é pegar uma placa la pra 2022 porque o proximo dinheiro que eu vou gastar vai ser na troca do kit. Atualmente tenho uma 1660 super
  9. Kameratos

Eu vi testes do ryzen 7 pra compilação de código e a diferença e pouca também.
  10. Kameratos

@Ero_Seenin Eu possuo uma fonte cx 600, o senhor acredita que seja o suficiente para um i7 10700/ ryzen 7 e uma RTX 2070?
  11. Kameratos

E sim eu quis dizer comprar uma da serie z quando perguntei sobre comprar um da serie k para o melhor uso das memorias. Desculpe se me expressei mal.
  12. Kameratos

Eu so vou comprar la pra fevereiro do ano que vem, vou esperar então. Obrigado.
  13. Kameratos

No caso para que eu utiliza-se memorias acima de 2933 eu teria que comprar obrigatoriamente um processador da serie k?
  14. Kameratos

Eu quero comprar um processador da serie 7(independente da marca) que dure perto de uns 10 anos trabalhando bem. Eu tive 2 processadores I5(na epoca amd era fx que era bem meh) e em uns 5 anos ele começa a dar gargalo. Por isso pensei em comprar no ano que vem(ainda estou juntando o dinheiro) um...
  15. Kameratos

Obrigado vou dar uma olhada e pensar sobre.