O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kameratos

  1. Kameratos

    Compro Jogos da Franquia Shin Megami Tensei Para 3DS

    Bom dia. Estou a procura dos jogos: -Shin Megami Tensei Devil Survivor Overclocked. -Shin Megami Tensei Devil Survivor Overclocked 2. -Shin Megami Tensei Strange Journey Redux. -Shin Megami Tensei Devil Summoners Soul Hackers. Todos são para 3DS.
  2. Kameratos

    Vendo Deixa Cair

    up
  3. Kameratos

    Vendo Deixa Cair

    Preço atualizado.
  4. Kameratos

    Vendo Deixa Cair

    Boa tarde. Estou vendendo meu Playstation 4 Pro Branco, o console possui 2 anos de uso e está muito bem cuidado, estou pedindo o valor de 2500 reais. Produtos da venda: -Ps4 Pro Branco -Controle Original. -Cabo de energia. Caso o comprador tenha interesse posso enviar o jogo Dissidia Final...
  5. Kameratos

    [Anime]Fate Series, ordem.

    Mas eu posso assistir sem ter visto o resto? Eu ainda estou no meio do stay night antigo.
  6. Kameratos

    [Anime]Fate Series, ordem.

    O stay night eu estou achando bem fraco em varios aspectos dos personagens. Mas tem anime coisa pior.
  7. Kameratos

    [Anime]Fate Series, ordem.

    Eu tenho interesse em ver o apocrypha por conta da dubladora da mordred, vale apena? Ou é mais ou menos?
  8. Kameratos

    [Anime]Fate Series, ordem.

    Certo, acho que vou assistir pela ordem de lançamento mesmo. Pois acho que fica mais organizado. Muito obrigado @MoonSoul e @Copandon. Espero que seja legal, muitos conhecidos e alguns amigos ficam pedindo que eu assista.
  9. Kameratos

    [Anime]Fate Series, ordem.

    Pensei que o anime do FSN - Unlimited Blade Works are um remake visual ou algo assim do fsn antigo.
  10. Kameratos

    [Anime]Fate Series, ordem.

    Teve algumas paginas falando que caso seja a primeira vez que a pessoa esteja assistindo é melhor assistir heavens feel > zero > stay night. Procede?
  11. Kameratos

    [Anime]Fate Series, ordem.

    Bem amigos há algum tempo eu tenho interesse em assistir a tão falada serie de animes fate. Mas após pesquisar em vários locais onde cada qual me fala algo diferente venho questionar a vocês, qual a melhor ordem para assistir os animes da série fate?
  12. Kameratos

    [VENDIDO]

    Olá estou vendendo minha placa de vídeo, ela possui 5 anos de uso mas funciona perfeitamente, possui caixa original. Valor:450 Reais. Local: Goiânia - Goiás. Fotos novas:
  13. Kameratos

    Motherboards e memorias para i7-10700

    Eu tenho ate medo do preço que o ps5 vai vir.
  14. Kameratos

    Motherboards e memorias para i7-10700

    Eu estou achando mancada a serie rtx pelo preço eu n usaria o ray tracing pois prefiro resoluções altas só que hj a Nvidia só tem opções high end com ray tracing encarecendo o produto. Estou ansioso com a serie 3000 pra ver se há uma correção de preços.
  15. Kameratos

    Motherboards e memorias para i7-10700

    Eu perguntei pois vi que a 5700xt teve problemas de driver por vários meses e bem antigamente eu tive uma ATI 5500 algo assim (era bem novo na época então não me lembro o nome exatamente) eu tive bastante problema com ela e a mesma estragou rapidinho(coisa de dois anos no maximo).
Topo Fundo