O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kamikazepsico

  1. kamikazepsico

    Obrigado e desculpa 2.0

    Acho que faz uns anos que não postava aqui, e cheguei pensando que as coisas poderiam ter mudado, evoluído, mas continua a mesma coisa de 15 anos atrás. :coolface Entendo seu ponto de vista; Ficou tanto tempo sem jogar jogos diferentes que viu um meia boca e se apaixonou .... :coolface Vô...
  2. kamikazepsico

    Vendo Jogos PS5/ PS4 TUDOVENDIDO - DEIXA CAIR.

    Fala pessoal , Estou vendendo alguns jogos que estavam parados aqui na estante, todos em mídia física e perfeito estado. (exceto o SEKIRO que a capa Vendido ---------------------------------------------------------------------------- GOD OF WAR RAGNOROK PS5 > R$ 139,90 > vendido fora do Forum...
  3. kamikazepsico

    [Apenas Vendas] GHOST OF TSUSHIMA - SEKIRO - DEATH STRANDING. + outros...

    Boa noite Amigo! 100 reais não da não rapaiz rsrs :coolface Muito baixo sua proposta!!!
  4. kamikazepsico

    [Apenas Vendas] GHOST OF TSUSHIMA - SEKIRO - DEATH STRANDING. + outros...

    Fala galera Tudo bom? Tô vendendo alguns jogos de PS4, apenas vendas tá . SEKIRO - SHADOWS DIE TWICE. CAPA DANIFICADA - DISCO 100% + POSTER R$ 150,00 GHOST OF TSUSHIMA - EM ÓTIMO ESTADO -DISCO 100% + COLECIONAVEL( digital) R$ 170,00 DEATH STRANDING - EM ÓTIMO ESTADO . R$ 70,00 Se levar os...
  5. kamikazepsico

    Vendido - TV BRAVIA (SONY 50 POL) 3D COM 2 OCULOS R$1380,00 -

    Vendido para o user srv4ever !! E claro super recomendado! Gente finissima!
  6. kamikazepsico

    Vendido - TV BRAVIA (SONY 50 POL) 3D COM 2 OCULOS R$1380,00 -

    Então cara eu to vendendo ela com dor no coração rsrs Eu acho a imagem dela fantastica, se não fosse comprar outra Bravia eu ia ficar com ela até ela pifar kkk O true cinema 24p e o motion flow xr 480 hz ... faz toda a diferença na imagem!
  7. kamikazepsico

    Vendido - TV BRAVIA (SONY 50 POL) 3D COM 2 OCULOS R$1380,00 -

    Propriamente dito, Vendo TV SONY bRAVIA 50 POLEGADAS MODELO kdl-50w805b >>> https://www.sony.com.br/electronics/support/televisions-projectors-lcd-tvs/kdl-50w805b/specifications INCLUI CONTROLE REMOTO 2 óculos 3d base ( pés para usar na mesa) 3 anos de uso. em ótimo estado de conservação ...
  8. kamikazepsico

    Pergunta para aqueles que estão ou já aprenderam a desenvolver jogos por conta própria

    Então estou fazendo faculdade na uninove... e de verdade , e se fosse depender só dela .... estaria ferrado, aprendo muito mais com conteúdo na internet, o única lado positivo é que ele serve como guia para estudar. Eu fiz o curso de c# certificado pela mic, foi bom porque o curso era todo em...
  9. kamikazepsico

    EA ACCESS PS4

    Eu tenho e não tenho do que reclamar, Ganhei desconto em vários jogos, o ultimo foi o Fallen Order, eu acho que paguei na pre venda 200,00 e poucos . 1 - Não sei te dizer... 2 - Minha conta com o Ea Acess é brasileira e minha conta principal é a japonesa ... e não tive nenhum problema. 3 -...
  10. kamikazepsico

    Sobre Horizon Zero Dawn

    Eu não conhecia mas é um put* jogão! Já to com 90 horas jogadas nessa quarentena kkkk
  11. kamikazepsico

    [Enquete] O quão importante pra você é a "força bruta" de um console?

    Acho que o mais importante é ter jogos... Se for só para ver gráficos prefiro jogar no PC.
  12. kamikazepsico

    Sega Saturn e Sega 32X eram lançados a 25 anos atrás

    Duas bombas na época pra mim... não tinha muitos jogos... Eram caros ... lembro que o primeiro jogo que comprei do 32x foi o Daytona, se não me engano ( já faz tempo pra kct, morava no japão no lançamento desses consoles.) E a Sony tinha muitos jogos bons ... e nem tenho nenhum pouco de saudade...
  13. kamikazepsico

    [Single Players Morreram News] Fallen Order é a melhor estreia da série de jogos Star Wars + Recorde De Vendas Digitais

    O jogo é muito bom ! f**a-se a quem é a produtora e os haters de plantão. Jogo bom tem que ser jogado.
Topo Fundo